Postado 25 de julho de 200519 anos Ae moçada... Tipo q da ultima temporada q malhei pesado eu acabei lesionando meus pulsos (nada de tendinite) - acho q foi uma lesão na articulação, tipo nos ossos... doia quando eu fazia força nos exercícios de bíceps como rosca direta, etc. Bom eu tava no avião conversando com um cara e ele me disse que o macete pra fortalecer os ossos eh bater casca de ovo de galinha caipira e comer junto com a comida, ele disse que funciona mesmo, deixa os ossos mais fortes e tal. Eu queria saber se isso funciona mesmo ou se tem um método melhor pra fortalecer os ossos. Ele tb me falou de uma injeção de farmacia q fortalecia bem mesmo os ossos. Alguem tem a manha nisso? Valeu! []'s
Postado 26 de julho de 200519 anos eu ja ouvi falar disso ae mano....da casca do ovo batido no liquidificador e misturado com a comida....mas nunca fiz isso, é melhor consultar um medico ou nutricionista falows
Postado 26 de julho de 200519 anos Eu dava casca de ovo pra minha beta(peixe),pra cauda dela crescer. Mas essa onda de que é bom pros ossos sei naum viu.
Postado 26 de julho de 200519 anos Embarca nessa cara.. não esquece do suco de uvas gami e o espinafre do Popeye Se tu lezionou os pulsos tava pegando ou muito peso ou fazendo o exercício errado
Postado 26 de julho de 200519 anos fonte de calcio como o colega falou acima, porem, ha risco de adiquirir doenças consumindo isso sem a correta higiene. uma boa fonte de calcio é o leite e derivados, bem mais seguro.
Postado 27 de julho de 200519 anos Ae moçada... Tipo q da ultima temporada q malhei pesado eu acabei lesionando meus pulsos (nada de tendinite) - acho q foi uma lesão na articulação, tipo nos ossos... doia quando eu fazia força nos exercícios de bíceps como rosca direta, etc. Bom eu tava no avião conversando com um cara e ele me disse que o macete pra fortalecer os ossos eh bater casca de ovo de galinha caipira e comer junto com a comida, ele disse que funciona mesmo, deixa os ossos mais fortes e tal. Eu queria saber se isso funciona mesmo ou se tem um método melhor pra fortalecer os ossos. Ele tb me falou de uma injeção de farmacia q fortalecia bem mesmo os ossos. Alguem tem a manha nisso? Valeu! []'s Malhou errado entao meu caro makaveli, o treino com pesos ja por si fortalece os ossos por estimular a reabsorçao do calcio pela eletroforese. Mais se tu tem deficiencia de calcio é muito facil repor né... Carne, leite sao boas fontes..
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.