Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ossos


Makaveli

Post Destacado

Ae moçada...

Tipo q da ultima temporada q malhei pesado eu acabei lesionando meus pulsos (nada de tendinite) - acho q foi uma lesão na articulação, tipo nos ossos... doia quando eu fazia força nos exercícios de bíceps como rosca direta, etc.

Bom eu tava no avião conversando com um cara e ele me disse que o macete pra fortalecer os ossos eh bater casca de ovo de galinha caipira e comer junto com a comida, ele disse que funciona mesmo, deixa os ossos mais fortes e tal.

Eu queria saber se isso funciona mesmo ou se tem um método melhor pra fortalecer os ossos. Ele tb me falou de uma injeção de farmacia q fortalecia bem mesmo os ossos.

Alguem tem a manha nisso?

Valeu!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Embarca nessa cara.. não esquece do suco de uvas gami e o espinafre do Popeye

Se tu lezionou os pulsos tava pegando ou muito peso ou fazendo o exercício errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae moçada...

Tipo q da ultima temporada q malhei pesado eu acabei lesionando meus pulsos (nada de tendinite) - acho q foi uma lesão na articulação, tipo nos ossos... doia quando eu fazia força nos exercícios de bíceps como rosca direta, etc.

Bom eu tava no avião conversando com um cara e ele me disse que o macete pra fortalecer os ossos eh bater casca de ovo de galinha caipira e comer junto com a comida, ele disse que funciona mesmo, deixa os ossos mais fortes e tal.

Eu queria saber se isso funciona mesmo ou se tem um método melhor pra fortalecer os ossos. Ele tb me falou de uma injeção de farmacia q fortalecia bem mesmo os ossos.

Alguem tem a manha nisso?

Valeu!

[]'s

Malhou errado entao meu caro makaveli, o treino com pesos ja por si fortalece os ossos por estimular a reabsorçao do calcio pela eletroforese.

Mais se tu tem deficiencia de calcio é muito facil repor né... Carne, leite sao boas fontes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...