Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculacao me alejando!


sawech

Post Destacado

Chego na academia e nao faco aquecimento, a nao ser uma serie com metade do peso normal do primeiro exercicio do dia...o resto eh so anaerobico, peso e mais peso...nao corro nem ando...to com 20 anos e depois que eu comecei a treinar desse jeito estou com os batimentos cardiacos mais acelerados em repouso, tendo até hiperventilação, alguem ai ja teve isso? sabe se tem a ver com a falta de treino aerobico?

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

  • Moderador

Se vc está sentindo falta de fôlego durante o seu treino, provavelmente pode ser. Agora, se o batimento está acelerado quando vc fica em repouso e sua respiração está diferente, é bom vc procurar um cardiologista. Talvez seja necessário fazer um eletrocardiograma e o teste de esteira para saber o que está acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Chego na academia e nao faco aquecimento, a nao ser uma serie com metade do peso normal do primeiro exercicio do dia...o resto eh so anaerobico, peso e mais peso...nao corro nem ando...to com 20 anos e depois que eu comecei a treinar desse jeito estou com os batimentos cardiacos mais acelerados em repouso, tendo até hiperventilação, alguem ai ja teve isso? sabe se tem a ver com a falta de treino aerobico?

abracos

CARO SAWECH

ACREDITO QUE VOCÊ ESTEJA "PEGANDO PESADO" POR ASSIM DIZER E NÃO ESTÁ SE PREPARANDO DEVIDAMENTE PARA OS EXERCÍCIOS.

SE MESMO EM REPOUSO ESTÁ COM OS BATIMENTOS ACELERADOS ACHO QUE PODE PEGAR PESADO, MAS NAS DEVIDAS PROPORÇÕES E GRADATIVAMENTE.

TE ACONSELHO A NÃO DAR O PASSO MAIOR QUE PERNA, POIS ESTA PODE QUEBRAR.

FALE COM SEU PROFESSOR SOBRE OQUE ESTÁ ACONTECENDO E VÁ DEVAGAR. TREINE SÉRIO MAS COM SEGURANÇA.

UM ABRAÇO

MAX - PROF. DE MUSCULAÇÃO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...