Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU TREINO DE ABDOMINAIS


MEDEIRO

Post Destacado

Sempre com peso variando abd inf, abd superior, abd laterais(dir,esq),abd posteriores.

treino os musculos abdominais 3 vezes por semana e os treinos duram uns 50 minutos.

Gostaria de saber se estou exagerando no tempo, pois treino o abdomen em todos os seus angulos, e sempre com pesos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Como assim 2 exercicios?

]

Penso que para trincar o abdomem, temos q dar tudo neles e no momento é o musculo que estou dando mais enfase no meu treino.

Faço series de 10 repetições e o intervalo de um dia para o descanço. Mas mesmo assim, acho que eu poderia diminuir para uns 30 ou 40 minutos no máximo né!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb malho 3 x por semana, so que faço apenas 4 x 30 - 25 - 20 - 20

faço na prancha canadense com peso na nuca, o resultado ta sendo muito bom, as vezes da vontade de vomitar. eu malho abdomen como outro musculo qualquer , to visando a hipertrofia primeiro, ai depois eu defino melhor, mas ele ta definindo legal tb, so dos gomos aparecerem ja ta muito legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim 2 exercicios?

Penso que para trincar o abdomem, temos q dar tudo neles e no momento é o musculo que estou dando mais enfase no meu treino.

Faço series de 10 repetições e o intervalo de um dia para o descanço. Mas mesmo assim, acho que eu poderia diminuir para uns 30 ou 40 minutos no máximo né!

50 min só abdominal? é mto brow!

Olha só abdominal é como outro musculo, você precisa malhar e descansar! Se você tiver gordura ele nunca vai rasgar, vc vai até notar que você tem os gomos no seu abdomen, mas eles estaram sempre por trás da gordura!

Então para rasgar você tem que controlar a dieta, para reduzir a gordura de seu corpo, e o abdomen você malhar pesado para criar os musculos!

Eu faço somente 1 ex. para superior e 1 ex. para inferior, minha séries são 3x20... porém na terceira tanto no superior, qto no inferior, quase nunca consigo terminar as 20... sempre morro hehehe... preciso manerar nos pesos!!

Abraço velho! Espero que tenha ajudado! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é a intensidade, não o volume -- assim como para qualquer outro músculo.

Atualmente eu estou fazendo 3x na semana (seg, qua, sex) 4 séries de 15-20 repetições de crunches no solo mesmo, com as pernas elevadas pra concentrar melhor no abd e bastante peso no peito

De ter e qui faço obliquos, 1 exercício só também.

Tá me dando mais resultado do que quando fazia crunches no solo, lateral na polia, máquina, elevação de pernas, banco declinado, etc, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Junico

Antigamente eu malhava muito abdomen tipo 30 minutos , mais parei , não estava tento muito resultados pouca coisa mudou ,como td dizem é melhor vc diminuir os treinos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Foi o que eu quis dizer acima.

PRa vc ter resultados vc tem que colocar intensidade e não volume. No seu caso, aumente a carga e faça o movimento mais devagar. Esqueça esse negócio de fazer um abdominal pra parte superior, outra pra parte inferior e outra para os lados. Quando vc trabalha o abdômen vc o trabalha por inteiro, portanto, 2 exercícios de 2 a 3 vezes por semana é o suficiente para hipertrofia-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...