Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MINHA DIETA com Nescau e Neston


n3uro

Post Destacado

vlw ae rbr ...mas além de minha grana estar curta ,,,,minha mae imbaça de eu tomar suplemento....entao oque poderia substituir O MALTO e o WHEY

Olha o malto eh baratinho mano R$ 10,00 1kg....creio que ele nao pode faltar no pós....agora faz assim entao no pós:

Manda o malto com 300ml de leite e 2 claras.

A kuantidade de proteínas na sua dieta esta muito boa entao pode tirar a albumina de demanha, mas nao eskeçe das claras a noite.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Olha, a pessoa correta par ate "indicar" uma dieta, é sem dúvida o nutricionista, mas dá pra ver que esta tua dieta tá estranha mesmo...

Tem itens bons como a banana, a aveia, o mel...mas, creme de leite todo dia?

Uma gordura desnecessária a meu ver, que não é saudável.

Agua você tem que tomar o dia inteiro, e este Neston aí tem alto índice glicêmico.

Ô Stingx85...batata e frango às 10 da manhã tem que ter estômago, hein!

:P Não estou desfazendo da tua dica, eu é que não conseguiria, hehehe...

Ah, quanto aos bifes, estando grelhados, tanto melhor.

Lembre-se que se você objetiva a hipertrofia, então aliado aos treinos você precisa de uma alimentação que lhe garanta a obtenção de massa de qualidade, você não quer ganhar gordura simplesmente, então se sair por aí comendo coisas simplesmente de calorias vazias, sem os nutrientes necessários pra tua construção muscular e aporte energético, nada feito. E cuidado com estas comidas de criança, viu. Nescau, biscoitos, etc.

Bons Ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

El Fuego

blz ?

po cara eu sou adpeto do off mesmo .... e dps definição

vejo muitas pessoas com estorias decrescer com qualidade e nada ...

pra mim nao existe segredo

comemos muito carbo para aumentar o volume .... so saber jogar nos horarios certos ... creio q muitos sao contra isso pois .... acredito q nunca fizeram tal trabalho de definicao .. nem sabem como é .. pois na verdade sempre foram "magros com bf baixo" e por isso tem medo ... so pode ser

nao há nada mais facil q o trabalho de definição muscular

esta tudo na dieta !

siga fielmente e seja feliz .. nada de inventar com produtos industrializados q prometem ... menos calorias .. nao sei qto de gorudra ... doce light ... vamos ao que interessa ... soa ssim consiguremos nossos almejados resultados ... isso É FATO ! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw ae kara....+ e o whey!?

Bem mais vc disse que nao tem grana...manda so o malto e as claras entaum....mais se der compra uma whey mais barata de sakinho uns 26 reais.....deve ter mais o menos 18 de proteina p/ 30g do produto, ae vc manda ela junto com o malto e tira as claras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

El Fuego

blz ?

po cara eu sou adpeto do off mesmo .... e dps definição

vejo muitas pessoas com estorias decrescer com qualidade e nada ...

pra mim nao existe segredo

comemos muito carbo para aumentar o volume .... so saber jogar nos horarios certos ... creio q muitos sao contra isso pois .... acredito q nunca fizeram tal trabalho de definicao .. nem sabem como é .. pois na verdade sempre foram "magros com bf baixo" e por isso tem medo ... so pode ser

nao há nada mais facil q o trabalho de definição muscular

esta tudo na dieta !

siga fielmente e seja feliz .. nada de inventar com produtos industrializados q prometem ... menos calorias .. nao sei qto de gorudra ... doce light ... vamos ao que interessa ... soa ssim consiguremos nossos almejados resultados ... isso É FATO ! =D

Valeu, cara.

Certamente há pontos de razão no teu ponto de vista, não deixe de nos passar suas dicas. Aliás, eu estou em processo de sair do aumento de massa para entrar na definição. Mais duas semanas de aumento apenas, vou achar bom ouvir o que vc tem a dizer pela tua experiência em termos de definição.

ISSO É UM FATO é um outro clã do fórum?

:P

Falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para definição .. vamos la

6:20 cafe da manha - malto + um anti catabolico + 2 cápsulas de CLA, vai pro treino

8:00 pos treino - 3 colheres de dextrose + whey + aveia + 1 anti catabolico

9:30 10:00 - 1 batata doce + frango

12:00 - macarrao + frango +salada (metade ao consumido antes) + 2 cápsulas de CLA

15 - 2 fatias de pao integral + peito de peru ligh umas 2 fatias

17:30 - 1 batata doce media a pequena + clara de ovo ( ou so frango e clara de ovo salada -

parou com os carbos aqui

20:00 frango e clara de ovo salada + 2 capsulas de CLA

22 ou 23 shake de proteina somente ... na agua - 2 3 meses - totalmente rachado

dormir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...