Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdi 9 kg em 2 meses,pergunte-me como


Visitante

Post Destacado


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Sobre à herbalife

Tudo começou quando Mark Hughes, fundador da Herbalife, desenvolveu verdadeira paixão por nutrição e controle de peso saudável após enfrentar uma tragédia pessoal.

Durante anos ele assistiu à deterioração da saúde de sua mãe, que tentava emagrecer experimentando remédios e uma dieta após a outra. Ela morreu aos 36 anos de idade.

Desde então Mark dedicou sua vida a ajudar pessoas a controlar o peso de maneira segura e eficiente, por meio de boa nutrição. Inicialmente trabalhou para empresas especializadas em produtos nutricionais.

Numa visita à China Mark convenceu-se de que, combinando a sabedoria milenar sobre ervas com tecnologia de ponta, poderia criar os mais inovadores e eficientes produtos de controle de peso e nutrição de todo o mundo.

Com uma combinação cientificamente balanceada de proteínas, carboidratos, gorduras, vitaminas, minerais e enzimas, a Herbalife criou a melhor base para o controle de peso e para um maior bem estar. Usando ervas da mais alta qualidade e os mais puros ingredientes, é possível fazer com que você sinta uma maior vitalidade e energia.

Hoje a Herbalife tem milhões de clientes satisfeitos ao redor do mundo através de seus distribuidores.

A empresa possui uma extensa linha de produtos voltados para nutrição, controle de peso e cuidados pessoais.

Herbalife Hoje

A Herbalife foi fundada em 1980 e tem a sua sede na cidade de Los Angeles, Califórnia, EUA. Hoje está presente em 60 países ao redor do mundo, possui suas ações negociadas nas bolsas de valores de Nova Iorque e é a maior empresa do mundo em controle de peso, com faturamento de 2 bilhões de dólares.

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...