Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Finalmente, axei a GLICERINA PARA USO INTERNO!


nobre
 Compartilhar

Post Destacado

Ai lekss..

Depois de muito procurar nas farmacias, sem exito...

Fui hj com meu amigo na praça saens pena aki no rj, ai fui de farmacia em farmcia, ai fui na bodylab que eh farmacia de manipulação e eles disseram que não trabalhavem e me indicaram uma farmacia de manipulação e homeopatia!

Então fui na tal farmacia...

Ai perguntei pra moça:

-Vocês trabalham com glicerina para uso interno!?

ai ela disse, sim ,mas com receita...

ai beleza eu cheguei e perguntei o valor ..

ela disse que teria que ver a composição da receita pra saber as substancias quanto de kd , para ver o valor!

A receita eu arrumo facil, porem agora, eu queria saber, SE ALGUEM SABE A RECEITA para glicerina de USO INTERNO !?

Se alguem tiver qq informação me manda mp ou fala comigo no msn!

Minha outra duvida eh se alguem ja tomou a glicerina de uso interno, sera que por ex eu mandando manipular terei os mesmos resultados que a de uso externo!?

[]s ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

Vc e suas duvidas ein nobre? hehehe

Eu nunca tomei a de uso interno não, tipo a receita acho q vai ser muito difícil de vc arranjar, tenta pagar mais caro ou espera outra vendedora para ver se ela te vende sem receita. Insiste ou vai criando amizade com ela (ele) que eles te vendem fácil.

Boa sorte!

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc e suas duvidas ein nobre? hehehe

Eu nunca tomei a de uso interno não, tipo a receita acho q vai ser muito difícil de vc arranjar, tenta pagar mais caro ou espera outra vendedora para ver se ela te vende sem receita. Insiste ou vai criando amizade com ela (ele) que eles te vendem fácil.

Boa sorte!

Abçs.

mas kra, a QUESTAO vc nao entendeu!

nao eh ter receita, eu arrumo receita a hora que quizer, mas glicerina pra uso interno tem varias finalidads sei la, teria q ver a receita ideal para esse intuito de fik forte, algo assim, saco!?

se alguem souber ae!

*deve ser a receita que akeles kra que vende mno mercado livre tem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas kra, a QUESTAO vc nao entendeu!

nao eh ter receita, eu arrumo receita a hora que quizer, mas glicerina pra uso interno tem varias finalidads sei la, teria q ver a receita ideal para esse intuito de fik forte, algo assim, saco!?

se alguem souber ae!

*deve ser a receita que akeles kra que vende mno mercado livre tem!

Ahnn seila...acho q fala q vc tem desidrataçao aguda HEuHEUhUEHuE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma pra uso interno, normal, na farmácia, sem receita a marca é IDEAL

koe kra eu procurei em tudo que eh farmacia aki e nao axei!!

ond vc axou ela e pagou qto!?

abracos!

*Sera que essa da mark ideal sendo uso interno tem mesmo efeito das uso externo!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas kra, a QUESTAO vc nao entendeu!

nao eh ter receita, eu arrumo receita a hora que quizer, mas glicerina pra uso interno tem varias finalidads sei la, teria q ver a receita ideal para esse intuito de fik forte, algo assim, saco!?

se alguem souber ae!

*deve ser a receita que akeles kra que vende mno mercado livre tem!

Ahnn seila...fala q vc tem desidrataçao aguda HEuHEUhUEHuE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahnn seila...fala q vc tem desidrataçao aguda HEuHEUhUEHuE

auhahuuha , po kra, mas a parada eh que eles sao farmacias de manipuilacao e nao medicos, eles nao sabem o que indicar, soh sabem fazer oq indicam saco?!

eh como se meu medico me mandasse tomar a gliceirna tal quantidad e eles fazem o q ele pediu?! saco?!

eehe o problema nao eh arruma a receita eh saber o Q PEDIR NA REEITA ! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aiii ...

Acabei de pegar o 0800 da produtos ideal e ligar pra la, me disseram que nao existe isso de para uso interno na embalagem deles, soh se for MTO antigamente!

A glicerina deles eh de uso externo , porem popularmente algumas pessoas a usam para uso interno sem ter tido qq tipo de problema porem recomendasse uma dosagem tratada com medico ou farmaceutico!

eh isso!

o e-mail deles:

Prezado Breno,

Informamos que não trabalhamos com glicerina para uso interno; nosso produto é somente para uso externo.

Atenciosamente,

Raymundo

Lemos e Rago Ltda. - Produtos Ideal

Então a parada eh comprar de uso externo mesmo e mandar pra dentro sem medo, pronto acabou-se minhas pesquisas hehe! Axei aki no rio, bem barato da marca farmax 100 ml 2,70 e de 1 litro na mesma farmacia 20 reais porem eh da marca RIOQUIMICA alguem conhece?!

axo q vo tomar a da farmax mesmo que nego ja tomou e teve resultados! hehe

[]s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

×
×
  • Criar novo...