Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

polibarra


pedrofcm

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Aguenta firme até 150 kg

opa opa opa... calmae one

150kg as boas... e BOAS!

as normais aguentam 100kg. tem algumas que nem isso (mas do mesmo jeito falam 100kg)

o negocio eh entrar na loja e pedir conselho pra um vendedor que seja massudo... geralmente eles sao os mais parcero. os velhos e os frango sao uns idiotas q querem te empurrar qualquer coisa

qdo eu nao conhecia barra direito, achava q nao tinha diferença entre as marcas e tal... dae fui numa loja q tinha uns 3 modelos e o cara me empurro o pior... eu cheguei em casa, instalei o treco (foi uma dificuldade pq n fixava direito) e a porra solto. cai de costas no chao de 1.80 de altura +- e a barra voou direto no meu joelho... ele fico inchado por 3 semanas

tive q voltar na loja e quase espanquei o fdp por ter me vendido aquela barra...

tenha certeza q a barra q vc for comprar tenha uma borracha de aderencia boa. e fale pro cara "se eu cair dessa porra venho aqui e meto ela na tua cabeça"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

A que eu tenho no meu quarto já tem anoss!!

Eu quando tinha 95kg fazia nela semproblema algum. Já me pendurei, já me balancei e a bichinha nem se move.

Mas também....tá há tanto tempo presa naquela porta que já não deve sair por nada nesse mundo hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai comprou uma pra mim ha uns 3 ou 4 meses..tipo..ela foi meio carinha e foi a q pareceu ser melhor q axei aki na cidade..mas ela num aguenta +q 100kg NEM A PAU! tipo..eu com 70kg ela jah inverga um pokin qdo vc pega numa mao soh..com as duas maos ela nem inverga pq as maos ficam mais proximas das extremidades, mas se vc gosta de se aventurar a fazer barra unilateral de vez enqdo, CUIDADO.. :P

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kra jah tive uma esperiência do cão com essa barra. Eu prendi ela na porta do meu kuarto e eu sempre tinha a mania de ficar balangando nela e alongando. Dai um dia eu tava balangando nela ( tipo fazendo um balanço com as mãos ) e a barra soltou eu vuei mais bunito que o super homen, cai de costas no chao e kuase fikei paralítico ( minha sorte eh que eu fazia alongamentos e nada de grave occoreu ). Sabe o que eu era? a borracha estava velha :evil: por isso de ano em ano troke a borracha da barra.

E boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que eu tenho no meu quarto já tem anoss!!

Eu quando tinha 95kg fazia nela semproblema algum. Já me pendurei, já me balancei e a bichinha nem se move.

Mas também....tá há tanto tempo presa naquela porta que já não deve sair por nada nesse mundo hehehe.

UP!!

só q eu nao peso 95kg =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...