vaguiners Postado 28 de julho de 2005 Postado 28 de julho de 2005 Eai galera do forum estou precisando de uma ajuda de vcs . É q eu faco capoeira dia de segunda, quarta , sexta e sabado a noite e malho todos os dias pela manha , mas quando saiu da musculacao q chega a noite q vou pra capoeira estou muito cansado pq alem disso trabalho durante o dia e gostaria q vcs podessem mim indicar um suplemento q pudesse mim dar mais energia e mim ajudasse a ganhar massa . mim indicaram amino fluid e massa milenium sera q eu terei algum resultado .
Rbr Postado 28 de julho de 2005 Postado 28 de julho de 2005 Diminua a musculaçao para três vezes por semana...logo apos a musuclaçao toma malto ( se kiser ganhar massa toma whey protein tbm ), o amino pode ser um opçao pois ajuda na recuperaçao muscular....kuanto a ganhar massa com esse tanto de coisa que vc faz acho meio difícil. Mas procure uma dieta e um bom hipercalórico. E isso era para tar em suplementos. Alguem movi isso daki. Abçs.
zapatista Postado 28 de julho de 2005 Postado 28 de julho de 2005 tenta encaixar seu treino de musculacao em dias que voce nao faca aerobico.
vaguiners Postado 28 de julho de 2005 Autor Postado 28 de julho de 2005 Diminua a musculaçao para três vezes por semana...logo apos a musuclaçao toma malto ( se kiser ganhar massa toma whey protein tbm ), o amino pode ser um opçao pois ajuda na recuperaçao muscular....kuanto a ganhar massa com esse tanto de coisa que vc faz acho meio difícil. Mas procure uma dieta e um bom hipercalórico. E isso era para tar em suplementos. Alguem movi isso daki. Abçs. valeu cara muito obrigado pela sua diga vou ver uma dieta . mas essa parte n é de suplementos ??
vaguiners Postado 28 de julho de 2005 Autor Postado 28 de julho de 2005 tenta encaixar seu treino de musculacao em dias que voce nao faca aerobico. n tem jeito irmao , se eu so poderia fazer musculacao 2 vezes na semana ,entao o q vc mim aconselharia ?
theklaus Postado 28 de julho de 2005 Postado 28 de julho de 2005 faz capoeira 3 vezes e musculaçao 3 vezes.
zapatista Postado 28 de julho de 2005 Postado 28 de julho de 2005 n tem jeito irmao , se eu so poderia fazer musculacao 2 vezes na semana ,entao o q vc mim aconselharia ? para de fazer capoeira ue... mesmo porq hipertrofiar com quantidade tao grande de aerobico, vai ser dificil.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.