Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aeróbico de menos tb faz mal?


FARELO

Post Destacado

o IDEAL seria praticar o aerobico um dia e treinar no outro neh....

mas entre antes e depois do treino...é DEPOIS msm, pq se vc fizer antes vai utilizar toda a energia no aerobico e ñ vai ter força pra levantar nd na musculaçao...

ah mas veja bem...depois tb tem la suas controversias...pq vc vai ter zerado sua energia no treino, e ai quando vc for correr, o organismo vai tirar energia d onde?? - das gorduras e principalmente da massa muscular...entao é inviavel...a menos q vc tem uma dieta ultra hipercalorica....mas isso ñ vem ao caso....

faça aerobico e musculaçao em dias diferentes!

flw t+!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ta tp, eu vo treina 5x por seman, descanso na quarta e domingo, se eu for faze 3 dias aerobicos por exemplo como q eu faco?

segunda quarta e sexta, depois do treino nos dias em q vc treinar

pro cara que falou em calorias, aerobicos de alta intensidade queimam mta energia (principalmente gordura) apos o treino, ao contrario de aerobicos de baixa intensidade q queimam apenas durante o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca fiz aerobicos na minha vida, sempre musculacao, e nao aguentava correr dois minutos ke parecia ki ia ter um infarto... comecei a correr todos os dias, apos a musculacao, pouca coisa pq ainda nao aguento mto, mais jah vih resultados... pra mim isso ai tem logica, me sinto bem melhor agora ke estou correndo, meu treino tah rendendo mais e meus musculos estao crescendo novamente, antes estavam estagnados... flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nunca fiz aerobicos na minha vida, sempre musculacao, e nao aguentava correr dois minutos ke parecia ki ia ter um infarto... comecei a correr todos os dias, apos a musculacao, pouca coisa pq ainda nao aguento mto, mais jah vih resultados... pra mim isso ai tem logica, me sinto bem melhor agora ke estou correndo, meu treino tah rendendo mais e meus musculos estao crescendo novamente, antes estavam estagnados... flw

Queria ouvir mais relatos de pessoas como esse ae... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...