thiagopa Postado 28 de julho de 2005 Postado 28 de julho de 2005 Seguinte eu ando querendo comprar o thermal pro com efedrina e agora resolvi toma coragem e comprar . Mas ai 1 amiga da minha mãe que se axa a itendida ja boto umas pilha na minha mae dizendo q esse thermal altera os hormonio e ela nao quer mais comprar para mim aehaeiuh! Gostaria de saber se realmente altera o hormonio? E quanto a questão da efedrina ninguem na familia tem problemas de coração, nem eu! OBS: Tenho 16 anos mas quero muito tomar esse thermal intao queria saber quais os possiveis problemas, se é que existam que pode me dar... E se nao alteraram hormonio eu nao vejo problema. Certo? obrigado Thiago
thiagopa Postado 28 de julho de 2005 Autor Postado 28 de julho de 2005 ahhh axei interessante colocar o que vem nele: Extrato de Ma Huang: 250 mg (efedrina: 20mg) Cafeína: 200mg Pó de Casca de Salgueiro Branco: 75 mg Pimenta Cayenne: 50 mg Pó de Raíz de Gengibre: 50 mg Espero que ajudem... Obrigado Thiago
zapatista Postado 28 de julho de 2005 Postado 28 de julho de 2005 querer é poder... e a primeira coisa que voce vera ao ler o rotulo é PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS. porq nao usa sem efedrina?
thiagopa Postado 28 de julho de 2005 Autor Postado 28 de julho de 2005 Porque 1 monte de amigo meu ja usaram o com sinefrina e o com efedrina e disseram que nem se comparam 1 com o outro na questão do gás só que eles são maiores de 18 hehehehe. Qual PROBLEMA que poderá me dar? Coração? Problema de Hormonio dá? obrigado Thiago
TuGh Postado 29 de julho de 2005 Postado 29 de julho de 2005 lol therma é uma merda. sei la nem curti. hormonio nada ver...so pode dar parada do coraçãoé so naum toma mto... 1 por dia ta bom...e naum faz milagre. tomei e naum senti nada e comprei o mais forte com efedrina...uns amarelinho...2reais cada. aeaehuaehuah tremenda merda. é isso falo
thiagopa Postado 29 de julho de 2005 Autor Postado 29 de julho de 2005 Uhm ok valeu pelos esclarecimentos... Esse do coração eu ja sabia, mas é só ir na manha e tomar direitinho, nada de ficar dando 1 de loko ehaeiu ai eu acho que nao dá problema. Quanto há eficiencia do therma com efedrina pq vc diz q é 1 merda? Não Adianto pra você? O que você recomenda? clembuterol? Eu pretendo usar o thermal ai se nao consegui um bom resultado vo partir para o clembuterol! Mas sei lá eu vou usar a efedrina pq acho q vai ser mais eficaz para mim... Eu faço mtos aerobicos e etc.. Se alguém tiver alguma sugestão é só postar Ah.. e ja ia esquecendo de 1 coisa.. se alguém tiver 1 link duma dieta boa para secar posta ae. Mas de preferencia 1 ja montada com o que eu tenho que comer, e quanto ao que eu gosto ou nao, nao tem problema pq eu gosto de tudo aeuheauiaehea. obrigado Thiago
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.