Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Thermal Pro (DUVIDAS)


thiagopa

Post Destacado

Seguinte eu ando querendo comprar o thermal pro com efedrina e agora resolvi toma coragem e comprar :P. Mas ai 1 amiga da minha mãe que se axa a itendida ja boto umas pilha na minha mae dizendo q esse thermal altera os hormonio e ela nao quer mais comprar para mim aehaeiuh! Gostaria de saber se realmente altera o hormonio? E quanto a questão da efedrina ninguem na familia tem problemas de coração, nem eu! OBS: Tenho 16 anos mas quero muito tomar esse thermal intao queria saber quais os possiveis problemas, se é que existam que pode me dar... E se nao alteraram hormonio eu nao vejo problema. Certo?

obrigado

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

lol therma é uma merda. sei la nem curti. hormonio nada ver...so pode dar parada do coraçãoé so naum toma mto... 1 por dia ta bom...e naum faz milagre. tomei e naum senti nada e comprei o mais forte com efedrina...uns amarelinho...2reais cada. aeaehuaehuah tremenda merda. é isso falo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uhm ok valeu pelos esclarecimentos... Esse do coração eu ja sabia, mas é só ir na manha e tomar direitinho, nada de ficar dando 1 de loko ehaeiu ai eu acho que nao dá problema. Quanto há eficiencia do therma com efedrina pq vc diz q é 1 merda? Não Adianto pra você? O que você recomenda? clembuterol?

Eu pretendo usar o thermal ai se nao consegui um bom resultado vo partir para o clembuterol! Mas sei lá eu vou usar a efedrina pq acho q vai ser mais eficaz para mim... Eu faço mtos aerobicos e etc..

Se alguém tiver alguma sugestão é só postar :P

Ah.. e ja ia esquecendo de 1 coisa.. se alguém tiver 1 link duma dieta boa para secar posta ae. Mas de preferencia 1 ja montada com o que eu tenho que comer, e quanto ao que eu gosto ou nao, nao tem problema pq eu gosto de tudo aeuheauiaehea.

obrigado

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...