Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey DICA PRA GALERA


Na Area

Post Destacado

Ae vi mta gente falando aki q num pode tomar Whey com leite e talz.. mas OU POVO.. pensa. os caras ao vao dar e mao bejada mas eu do :wink: eh soh pq cansei dessa po*** dessa pergunta... TOMA LEITE SEM LACTOSE! Soh isso.. fica otimo= milkshake e n tem prob pq sendo sem lactose em nd atrapalhara na absorcao .. fz sentido?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ae vi mta gente falando aki q num pode tomar Whey com leite e talz.. mas OU POVO.. pensa. os caras ao vao dar e mao bejada mas eu do :wink: eh soh pq cansei dessa po*** dessa pergunta... TOMA LEITE SEM LACTOSE! Soh isso.. fica otimo= milkshake e n tem prob pq sendo sem lactose em nd atrapalhara na absorcao .. fz sentido?

Abracos

você deve ter escrito com muita pressa,não entendi nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No pós-treino o Whey deve ser tomado com água pra ser absorvido mais rapidamente pelo organismo. Nesse momento o corpo precisa de proteinas o mais rápido possível e se tomado com leite demorará mais para o corpo absorve-las.

Em outros horarios o whey pode ser tomado com leite comum sem problema nenhum.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poutz é muito engraçado como vocês simplesmente copiam e colam respostas... nao se dão no direito nem de ler sobre oq falam.

A lactose do leite atrapalha na absorçao da Proteina, por isso que existe whey protein.Whey protein eh soh a proteina do leite SEM LACTOSE, se tudo poe leite ferra tudo e a proteina demora mais pra ser absorvida, dessa forma, caso voce queira seu whey gostoso..

"porra pode ser q o gosto fique uma bosta mais iai .. quer ficar "forte" ? sacrificios... sacrificios.."
HAHAH vc falou isso de sacanagem neh?Vc nao pode tar falando isso serio no maior forum de fisiculturismo do Brasil..

sempre tomei com leite vai v eh por isso q so um franguim iuahhahia

pq q nao pode toma com leite? melhor.. pq q nao pode toma com leite normal??

eh emhlor toma com agua entao?

O ideal eh com água, mas fica um lixo..

Bem, do mais, a dica continua ateh alguem me de argumentos concretos que nao eh somente a lactose que atrasa o processo de absorção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O leite alem da lactose contem a CAFEINA tb ...que por sua vez tb eh uma proteina de absorçao lenta e que vai atrapalhar na absorçao do whey...por isso whey sempre com agua

Eu tomo assim 30 gramas de whey uns 180 ml de agua mais 2 pedras de gelo bate no liquidoficador que fica bom..da pra toma sem problemas..flws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...