Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey DICA PRA GALERA


Na Area

Post Destacado


  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

nao entendi...eu concordo com o PMBC.. :-?

Malz eh pq eu quotei errado o comentario foi pro " quer ficar forte?" q eu achei meio ridiculo.. e outra nao concordo, se vc acha q o que faz eh SACRIFICIO entao nao devia fazer.. sacrificio mano eh ficar sem comer, eh trabalhar 12h por dia catando papelão pra conseguir 10 reais AGENTE não faz sacrificios.. qqr pessoa aqui que fale em WHEY, compra-lo e ter $$ pra isso nao faz sacrificio.. por favor neh... agora foi soh um help pra rapaziada aih q n guenta.. eu tomo com agua e nem encano tomo o PERFECT whey q eh bom pacas....

Gostei do argumento sobre a Caseína, nao sabia q o leite tinha caseina... alguem confirma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi cara.. se liga .. tipo disse sacrificio pq eu no começo qse vomitava ao tomar essas parada .. sempre tomei com agua .. sempre.. hoje achu q tomo ateh merda com agua sem careta... cara quis falar q mano, se vc quer conseguir atingir seus objetivos (como eh um forum de fisiculturismo creio q seja ficar "forte") vc vai passar por sacrificios pequenos ou grandes.. e mano nao vem querer tipo Comparar sacrificios .. logico q existem mtosss piores e tal.. mas nao vem ao caso.. postei soh pro pessoal q mano ta começando se ligar.. OK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

ae galera, sempre vejo o pessoal dizendo pra tomar whey + malto no pós, o problema é que termino meu treino quase 21h, e em seguida vou jantar, daí fica foda tomar whey + malto com a janta.

O que eu tenho feito é tomar imediatamente pós treino malto com agua, depois janto, e tomo o whey lá pela meia noite com leite antes de dormir. Como junto umas bananas tb. To fazendo certo?

Outra coisa, to tomando malto de abacaxi, e whey de chocolate. Misturar seria meio bizarro. Nunca entendi essa parada de whey + malto. Misturam tudo junto? ou tomam um de cada vez?

Deem dicas de sabores de whey e de malto ai pra diminuir o "sacrificio" citado pelo colega!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...