Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Body for Life - Funciona


turnon1982

Post Destacado

Oi Aringaroza! Desculpe a demora em escrever...

eu tb acho essa história dos shakes nada a ver, sem contar que o Myoplex é caríssimo! Uma opção que é realmente rápida mas não é muito econômica são aquelas barrinhas de proteínas, que custam em média 3 reais cada. A minha dieta vai indo, já tinha começado antes, mas parei e comecei essa semana de novo. E tu já sentiu alguma diferença nas medidas desde que começou? O dia livre, tu estás fazendo? Até mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

checheue olá.Sem problemas :)

É, eu tive q optar pelas barrinhas de proteína mesmo, apesar de também serem caras..mas o myoplex é absurdo ;/

E ainda não senti diferenças...o meu caso é MUITO grave pelo q eu percebo..é gordurinha localizada na barriga q não sai de jeito nenhum.Eu substitui os aeróbicos do Bill pelo Guerrilla Cardio pra ver se da resultado.

E boa sorte pra vc!

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
como eu comecei ontem o programa. ainda to com uma dúvida gigante:

eu fiz a musculação, saí de la com o corpo doendo e tal...mas verifiquei que no programa do livro há vezes em que a musculação para a parte superior do corpo é feita apenas uma vez na semana.Nao é pouco?

Que nada, pode fazer certinho que vc vai ver o resultado eu comprei o livro e segui o programa certinho no final perdi 14KG e ganhei muita massa magra. O importante são os exercicios serem feitos na intensidade correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma coisa que acho errada no livro é que o Bill "manda" tomar shakes nutritivos e tal, de manhã, e comenta sobre pessoas que não tem tempo.Eu trabalho de manhã..será q ele quer q eu leve um liquidificador pro trabalho?Ele deveria considerar esse tipo de questão, mas tudo bem...

Existe uma especie de coqueteleira da Herba-Life que e para preparar o shake da herbalife que funciona muito bem é e muito pratico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e tu ainda segue o programa? É a 1a pessoa que eu ouço falar que fez até o fim

Infelizmente não, tem que ter uma força de vontade muito grande, qdo era solteiro e tinha que sair para caçar, ate consegui agora, ta dificil, mas a patroa ja me deu um intimato, colocou o livro na cabeçeira da cama e disse que dia 02 de janeiro eu tenho que fazer novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...