Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Body for Life - Funciona


turnon1982

Post Destacado

Oi !!!

E tu fazia todos os exercícios em jejum e só comia uma hoa após o término?

Tomava Mioplex ou algum substituto ou só refeições sólidas?

E apenas 20min de aerobico 3x na semana?

Quantas perguntas, é que tentei fazer por 3 semanas e não vi resultado e desisti, mas tenho muita vontade de fazer até o fim e como eu falei, és a única pessoa que conheço que o fez .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

E ai checheue blz!

Olha eu não fazia os exercicios em jejum não, não tomava Mioplex porque era muito caro, tomova outro skake o Diet Way. O principal são as refeições seguir bem certinho aquela historia de numa mesma refeição não misturar duas porções de carbo ou proteina, e o importante comer apenas uma porção. Fazer os exercicios com a intensidade certa, quando for fazer a ultima serie de 12 repetições fazer com que a ultima seja a ultima mesmo que você não consiga nem mesmo levantar a barra apos ela. Outro fator importante e o intervalo entre os exercicios, eu usava o cronometro do meu relogio e não deixava passar mais que 60 segundos entre uma exercicios e outro, apenas quando trocava de grupo muscular.

E cuide bem também da intensidade nos aerobicos, use a esteira no começo e mais facil de você controlar a intensidade. Qualquer duvida e so perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera,

Posso dizer que o programa realmente funciona.

Fiz no inicio do ano e meu percentual de gordura caiu de 25 para 18%. Meu peso se manteve o mesmo (100 kg).

Fiz o programa novamente e hoje (tenho 1,82cm) peso 103 kg, mas tenho uma estrutura óssea pesadíssima (15% de gordura apenas).

*Nunca tomei e não recomendo o uso de anabolizantes*

Em termos de progama que conjugam perda de gordura e ganho de massa muscular ainda nao conheci outro que seja melhor.

Dicas:

-Faça as 6 refeições. No início há a tentação por fazer menos refeições pois sentimos menos fome. O fato de pularmos refeições faz com que desaceleremos nosso metabolismo e acabamos por não nutrir nosso corpo adequadamente.

-A solução Aeróbica de 20 minutos é muito importante. Outra tentação é extender esse tempo para acelerar a perda de gordura... isso faz com que voce perca disposição para os treinos mais pesados e não descanse adequadamente (overtraining). O máximo deve ficar em 30 minutos ( o equivalente a uma aula de spinning)

-Cuidado com as articulações. O livro é confuso quando coloca intensidades que vão de 5 a 10 nos exercícios. Procure um professor em que confie para que os saltos sejam suaves (já se iniciem próximo do limite) e dessa forma suas articulações

-Tome muita água para evitar a contração e intoxicação renal (pelo menos 3 litro por dia, intervaladamente. Pouco adianta tomar 2 l de uma vez e passar o resto do dia na seca. Nosso corpo precisa da água para drenar as toxinas liberadas pelo exercício de alta intensidade)

-Em um dos dias da semana (o que escolher para recesso) coma mesmo tudo o que quiser. Esse dia tem a função de nos dar um descanso e de "dar um toque" em nosso metabolismo para que ele se mantenha funcionando rapidamente

-Use uma coqueteleira para os shakes a serem tomados no trabalho/escritório. Como não consigo tomar os suplementos com água sempre usei leite desnatado. O resultado não foi diferente.

-Unicos suplementos que usei: 3 Whey Protein e Creatina (tem gente que diz que nao tem resultado, mas percebo que minha resistência aumenta bastante - principalmente quando jogo basquete).

-Ah, manter o diário é chato, mas estimula vc a partir para a próxima seção. Eu também costumava tirar minhas medidas principais periodicamente.

Conheci esse fórum ontem e estou gostando muito.

Devo começar o ciclo novamente em fevereiro e vou tentar postar meu diário aqui.

Espero ter ajudado

Grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...