Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

medo de catabolizar!

limenzo

Post Destacado

Postado

Ae galera, vou descrever minha atual rotina de suplementação:

meu treino é ABCDE.

-nos dias de treino tomo whey ao acordar, malto pós treino e whey antes de dormir... sabado e domingo eu tomo whey apenas ao acordar.

a duvida vem agora:

- a partir de segunda feira eu vou trocar meu treino p/ ABC ( seg-quar-sex) e ter - quinta vou treinar boxe, gostaria de saber como suplementar nos treinos de boxe p/ não catabolizar , pois o treino é mt aerobico... acrescento algum suplemento?qual? me ajudem por favor!!!

obs: sou ectomorfo, treino hipertrofia, peso 74kg, tenho 1,71m de altura , tenho uma alimentação regular, e durmo bem, mas tenho uma facilidade enorme de emagrecer, mais uma vez ME AJUDEM POR FAVOR!!!!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Em 1o. lugar vc deve ao substituir o horario de tomar a whey:

1-ao acordar é opcional

2-tome a whey depois do treino junto com malto

3-antes de dormir, tome albumina ao inves de whey.

Nos dias de treino de boxe tome tbem malto+whey ( depois do treino ).

Se quiser pode acrescentar à sua suplementação BCAA ou L-Glutamina q são suplementos anticatabólicos.

[]'s

Postado

cara pra q vc vai toma bcaa c vc jah toma whey q tem mto bcaa????? naum precisa d bcaa naum,substitui por outro suplemento. mas c vc quiser mesmo assim,o ideal seria no pos-treino.

abraço

Postado
cara pra q vc vai toma bcaa c vc jah toma whey q tem mto bcaa????? naum precisa d bcaa naum,substitui por outro suplemento. mas c vc quiser mesmo assim,o ideal seria no pos-treino.

abraço

É verdade. Gde parte dos Whey's já vem com BCAA e alguns vêm ainda com BCAA e Glutamina. Lógico q em pequenas qtdes, mas ajuda.

Na minha opinião vale mais a pena comprar um Whey de boa qualidade. Tbém lembrando q a Malto depois do treino ajudará no processo anticatabólico.

Eu apenas sugeri esses suplementos pq são específicos pra isso, mas avalie bem se realmente vale a pena comprá-los.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...