limenzo Postado 28 de julho de 2005 Postado 28 de julho de 2005 Ae galera, vou descrever minha atual rotina de suplementação: meu treino é ABCDE. -nos dias de treino tomo whey ao acordar, malto pós treino e whey antes de dormir... sabado e domingo eu tomo whey apenas ao acordar. a duvida vem agora: - a partir de segunda feira eu vou trocar meu treino p/ ABC ( seg-quar-sex) e ter - quinta vou treinar boxe, gostaria de saber como suplementar nos treinos de boxe p/ não catabolizar , pois o treino é mt aerobico... acrescento algum suplemento?qual? me ajudem por favor!!! obs: sou ectomorfo, treino hipertrofia, peso 74kg, tenho 1,71m de altura , tenho uma alimentação regular, e durmo bem, mas tenho uma facilidade enorme de emagrecer, mais uma vez ME AJUDEM POR FAVOR!!!!
Marditao Postado 29 de julho de 2005 Postado 29 de julho de 2005 Em 1o. lugar vc deve ao substituir o horario de tomar a whey: 1-ao acordar é opcional 2-tome a whey depois do treino junto com malto 3-antes de dormir, tome albumina ao inves de whey. Nos dias de treino de boxe tome tbem malto+whey ( depois do treino ). Se quiser pode acrescentar à sua suplementação BCAA ou L-Glutamina q são suplementos anticatabólicos. []'s
limenzo Postado 29 de julho de 2005 Autor Postado 29 de julho de 2005 valeu Marditao ...só mais uma pergunta , como eu tomaria o BCAA? no pós treino?
leopetroli Postado 30 de julho de 2005 Postado 30 de julho de 2005 cara pra q vc vai toma bcaa c vc jah toma whey q tem mto bcaa????? naum precisa d bcaa naum,substitui por outro suplemento. mas c vc quiser mesmo assim,o ideal seria no pos-treino. abraço
limenzo Postado 30 de julho de 2005 Autor Postado 30 de julho de 2005 valeu pela dica leopetroli, qual suplemento vc recomendaria? L-glutamina?
Marditao Postado 30 de julho de 2005 Postado 30 de julho de 2005 cara pra q vc vai toma bcaa c vc jah toma whey q tem mto bcaa????? naum precisa d bcaa naum,substitui por outro suplemento. mas c vc quiser mesmo assim,o ideal seria no pos-treino. abraço É verdade. Gde parte dos Whey's já vem com BCAA e alguns vêm ainda com BCAA e Glutamina. Lógico q em pequenas qtdes, mas ajuda. Na minha opinião vale mais a pena comprar um Whey de boa qualidade. Tbém lembrando q a Malto depois do treino ajudará no processo anticatabólico. Eu apenas sugeri esses suplementos pq são específicos pra isso, mas avalie bem se realmente vale a pena comprá-los. []'s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.