Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nutren ACtive da nestle????


Martinez

Post Destacado


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

hehehe

bom num so expert no assunto

mas num resolve mta coisa nao

mas eh bom tomar, tem bastante vitamina e sais minerais e ateh proteinas eh bom complemento alimentar

da uma ajuda sim pra ganhar uma massa eu axo pelo menos

mas num eh akela coisa neh

bom, concerteza vai ter um pessoal aki q vai zuar isso, mas nem liga, normal, :P

c vc tem acesso facil, aproveita, ja ajuda um poko

toma sim, dois copinhos por dia xD

aproveita q ainda eh gostoso :D

flwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode cre... galera vai zua mais blz =)

vo fica bom braco 4X rapidao c eu toma isso ¬¬ pra mistura essa porra da umt rabalho do caralho.. meia hora la emchendo ca culherzinha ateh desisti toma o leite e come o poh q ta no fundo ahiehIEAheahueahueahuieahieahieaiuaeheaheahi

preguica de pega o liquidificador da nisso :roll:

c aca q uns 2 copo rola?? ou mais? pq as massa falam q é bom umas 3 doses ao dia.. isso dai q eh bem menos concentrado q a amssa teria q ser uns 5 copos por dia pra da o mesmo efeito eu acho ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo de manha soh prah complementah as calorias do meu cafezao... um hiper eh muita coisa prah mim... alem do mais, a nestle eh 100% confiavel...

fora isso ele deixa bem melhor o gosto das coisas... jogo uma albumina de baunilha, um nutren de banana e mais uns morango... fica bom prah caralho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele sozinho nao eh bom.... mais da pra vc adiciona ele no cafe da manha ou no cafe da tarde nesses negocios... pq se nao me engano 2 colheres dele da 8g de proteinas e uma boa quantidade de carbos... acho q eh valido isso... tendo em vista q vc consegue ele facil....

mais tipo como assim facil... seu pai pega ele de graça? trabalha na nestle?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, a qtd certa por dia num sei bem ao certo, mas geralmente o pessoal toma so um copo por dia msm

por isso falei dois, axo 2, ou 3, qndo acorda, no meio do dia e ao dormir ja da um bom resultado

qnto ao gosto oq eu tomei de xocolate era gostoso sim, so era meio fraco, ai eu colokava mais po e um poko de açucar tbm

mas da uma ajuda sim, c nao me engano um copo por dia ja supri 46% das vitaminas diarias, por ai

aproveita q vc tem facil acesso e toma sim,

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS!! NAO EXISTE QUANTIDADE CERTA!! HSuaHSUhAUShUAHSUAH..mew, qtidade vai depender da sua dieta, objetivo, genetica..a verdade eh q se isso dae nao fosse tao caro eu COM CERTEZA incluiria na minha dieta...eh MUITO BOM sim...tem vitaminas, minerais, proteinas de alto VB e bastante carbo. Pra auxiliar numa dieta hipercalorica e TB numa hipocalorica eh bastante interessante, mas nao tem disso de QUANTIDADE CERTA..soh toma cuidado com os horarios pq tem bastante carbo, mas eh uma boa isso dae sim viu..:P

vai na fé..hehe

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais tipo como assim facil... seu pai pega ele de graça? trabalha na nestle?

Meu pai nao trampa la...

ele faz varias pesquisas sobre aleitamento materno (ele eh peiatra especializado em neo antologia.. e na area de nutricao e prematuros e tal) (eu acho) e faz umas epsquiza pra usp.. eavz a nestle pede umas pesquiza tbm

dai vira e meche agente recebe toneladas do nutren active aqui em casa hauhuahua

nao dos potes (nem sei c eh vendido em pote.. como q eh.. agente recebe saquinhos de exemplares de graca.. cada saquinho é a quantidade certa pra um copo de leite.. 35gramas se nao me engano..

vale a pena tomar hipercalorico + nutren active??? ou só o hiper toma conta do recado? ou vale a pena nao toma o hiper e soh toma o nutren????

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai nao trampa la...

ele faz varias pesquisas sobre aleitamento materno (ele eh peiatra especializado em neo antologia.. e na area de nutricao e prematuros e tal) (eu acho) e faz umas epsquiza pra usp.. eavz a nestle pede umas pesquiza tbm

dai vira e meche agente recebe toneladas do nutren active aqui em casa hauhuahua

nao dos potes (nem sei c eh vendido em pote.. como q eh.. agente recebe saquinhos de exemplares de graca.. cada saquinho é a quantidade certa pra um copo de leite.. 35gramas se nao me engano..

vale a pena tomar hipercalorico + nutren active??? ou só o hiper toma conta do recado? ou vale a pena nao toma o hiper e soh toma o nutren????

abraço

tipo tudo depende da sua dieta... nao tem como falar assim se vc precisaria dos 2 no caso fraga.... mas tipo uma coisa eh certa se vc for tomar os 2 tem q ser em horarios diferente....mas vai depende da sua dieta fraga....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Se teu pai faz pesquisa de aleitamento materno pode crer que ele manja muito mais de nutriçao que a maioria dos leigos daqui. Entao vai e pergunta pra ele que é mais garantido.

2- Compara a tabela nutricional dele a esses hipercaloricos vagabundos de fundo de quintal que se vende por ai, e ainda por cima com qualidade nestlé que é indiscutivel.

3- Se tu for olhar a tabela vai ver que supri quase 50% de todas as vitaminas e minerais que agente precisa e ainda tem uma boa quantidade de proteina 8g + 7g por 200ml de leite ja são 15g..

E nego ainda acha que nao é bom.. quem sabe seja melhor comprar hipercalorico nacional :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...