Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de sumplementação - BCAA, whey, creatina


cleber_fabio

Post Destacado

Alguem saberia me dizer se estou fazendo uma suplementação adequada para ganho de massa?

Antes do treino eu tomo 2 capsulas de BCAA da probiotica.

30 min depois do treino eu tomo mais 2 de BCAA, 5 g de creatina e malto com leite.

Antes de dormir eu mando um shake de whey protein.

O que vcs me dizem?

Eu devo tomar o BCAA, whey e creatina só nos dias de treino, ou é melhor todo dia? O problema é q eu só consigo treinar 3 vezes na semana.

Valeu

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ta errado.

quando acabar esse BCAA vc nao compra mais pq no seu whey ta cheio delas.

malto vc toma com agua e nao c leite. o leite pode atrapalhar a absorçao dele e vc precisa do malto no seu organismo com urgencia.

whey vc usa 1 hora apos o treino e nao antes de dormir.

antes de dormir vc toma albumina q vc vai comprar com o dinheiro q vai economizar do BCAA.

creatina qualquer horario.

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem saberia me dizer se estou fazendo uma suplementação adequada para ganho de massa?

Antes do treino eu tomo 2 capsulas de BCAA da probiotica.

30 min depois do treino eu tomo mais 2 de BCAA, 5 g de creatina e malto com leite.

Antes de dormir eu mando um shake de whey protein.

O que vcs me dizem?

Eu devo tomar o BCAA, whey e creatina só nos dias de treino, ou é melhor todo dia? O problema é q eu só consigo treinar 3 vezes na semana.

Valeu

Abraços

O uso do bcaa eh bem questionado.. eu por observacao e uso confio nele... dentro dessa dieta eu tomaria os 2 bcaas IMEDIATAMENTE depois de acabar de malhar com malto+agua e creatina. 30 min dps de acabar de malhar tomaria o whey.. se tver grana 37 reais 1kg(Saltos na loja do madrugao) compraria ALbumina

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...