Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipertrofia x Sexo


C. Rodrigo

Post Destacado

Pessoal... pode parecer uma dúvida meio bizarra mas é real.

Estou treinando das 23:00 a 00:00 hrs, vou com a minha esposa, na academia faço 05 minutos de esteira e o restante do tempo são pros anaerobicos.

Quando chego em casa +/- 00:30 hrs (nem tdo dia, pq ninguem é de ferro) eu mantenho relação com minha esposa, então meu pós treino vai ficar assim :

Malto + Whey + Sexo

Isso prejudica no processo de hipertrofia ?, tipo.. o Whey que seria utilizado na reconstrução muscular vai deixar de ser por conta disso ?

Obrigado.

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

de boa, mas usem o negocio de pesquisa... essa duvida, junto com a "punheta hipertrofia?" e "punheta atrapalho treino de antebraço?", ja foram respondidas

sexo (qualquer tipo....) contribui pro aumento de varios hormonios uteis para a hipertrofia. alem disso, o sexo (por mais selvagem q seja) nao eh tao intensivo a ponto de prejudicar o desenvolvimento muscular em qualquer maneira

nao venham com a desculpa de "mas depois eu fico com uma dor no ab inferior..." pq quando vc ta com a parte de baixo do abdomem doendo (dps do ato) significa q vc tem q treinar ab =/

e de boa, aprendam a dizer NAO!

no means no

ehaehaehaheahea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...