Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

preocupado com CLA perdendo peso


vishnu

Post Destacado

ola pessoal, estou tomando o CLA 1000mg fazem cerca de 15 dias, e já perdi 2 quilos, fato q não é o meu objetivo, apenas estou tomando para diminuir a barriga e pelo andar da carruagem eu vo acabar ficando seco, desperdiçando toda a massa q ja adquiri fazendo musculação. Será q tomando o CLA eu so vo emagrecer e emagrecer, e nao ganhar massa muscular? além do CLA eu tomo Whey com malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

O CLA ajuda na diminuição da gordura do corpo, conservando a massa magra. Mas vc está querendo ganhar músculo tomando CLA ????

Veja seu %FAT antes e depois do uso do CLA pra saber qto desses 2 kg q vc perdeu é de gordura, pois é normal a perda de peso utilizando esse tipo de suplemento.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc não ta perdendo massa não cara RELAX vc ta queimando a gordura que realmente te da uma reduzida de pesso mais não confunda massa muscular ou seja (massa magra) com GORDURA e tem mais é pra vc se apavarar mais tem muita gente que tira onda de fortão troncudo mais na verdade se encontra em um estado de acumulo de gordura corporal hehe

Valeuwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...