Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Teste Drive" NO2 - ATUALIZADO !


zucarelli306

Post Destacado

Bom galera. Afim de agradecer a ajuda que vcs me deram em relação a minha dieta q estava meio errada, venho aqui compartilhar com vcs o meu “teste” que iria fazer... se é que podemos chamar de teste

Comprei o NO2. Como todos sabem, esse produto é meio polêmico. Faz bem ou não? Dá ganhos realmente supreendentes ou não?

Aqui neste tópico, vou postar todos os sintomas q eu sentirei ao longo dos dias, efeitos colaterias, efeitos benéficos, etc...

Para satisfazer a curiosidade de todos, estarei aqui pra responder qualquer dúvida.

Se eu não postar mais, é pq morri ! huahuahua

O produto em questão, é esse:

normal_no2%202.jpg

normal_no2.jpg

normal_pilulas.JPG

*Primeiras impressões:

O produto vem muito bem embalado. O frasco vem protegido por isopor, vem com um mostruário muito bem feito sobre os demais produtos da marca e, de brinde, uma barrinha de cereal denominada "Whey protein", cujo somente ela tinha 23g de proteina !! :lol: o gosto é razoável :wink:

Como sabem, estou tomando Animal cuts, mas para não interferir em nada, cortarei tudo no dia de amanha, assim como o malto e o whey.

*Como tomar?

O Fabricante recomenda 40min antes do treino, porém não diz se de estômago vazio ou cheio.

Dados retirados aqui do forum, dizem para tomar em jejum e aguardar 30 minutos para a refeicao.

Como há divergencias, creio que vou tomar de estomago vazio, esperar 30minutos, tomar cafe da manha, esperar uns 20 minutos e ir malhar.

(como não vou tomar animal hj, não vou esperar 1hora e meia ate fazer efeito).

Bom, galera, amanha de tarde, logo depois que terminar meu treino... volto aqui para deixar as minhas primeiras impressões, pois devo sentir algumas coisas logo no primeiro dia.

Se os moderadores quiserem, podem fixar o topico, pois vou estar atualizando constantemente aqui para manter vcs informados :lol:

Abraços e seja o que Deus quiser ahuahuahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

muito interessante seu post .. 2 comments:

1 deveria estar an secao de depoismentos sobre uso de suplementos

2 Nao corte o malto e o whey, como vc disse que leu, deve se lmbrar que nos topicos foi ressaltado que o no2 aumenta o flxo levando mais nutrientes ao musculo.. logo as proteinas ( whey, albumina) e qqr outro nutriente é melhor aproveitado.. seria umaboa tu postar seus ganhos ateh agora soh com whey e depois com os dois associados, visto que o objetivo doproduto eh exatemente esse, levar mais nutrienetes para as celulas do musculo..

abraco

NaArea

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito interessante seu post .. 2 comments:

1 deveria estar an secao de depoismentos sobre uso de suplementos

2 Nao corte o malto e o whey, como vc disse que leu, deve se lmbrar que nos topicos foi ressaltado que o no2 aumenta o flxo levando mais nutrientes ao musculo.. logo as proteinas ( whey, albumina) e qqr outro nutriente é melhor aproveitado.. seria umaboa tu postar seus ganhos ateh agora soh com whey e depois com os dois associados, visto que o objetivo doproduto eh exatemente esse, levar mais nutrienetes para as celulas do musculo..

abraco

NaArea

Desculpa se postei no lugar errado, mas ainda não estou "Familiarizado" com os Sub-Fóruns e onde postar... então pediria p/ o moderador mover o topico hehe

Bom, comecei a tomar o whey ontem, portanto não posso dar os resultados somente com ele. Mas vou seguir sua dica então e hoje vou tomar com Whey junto :lol:

Depois q voltar da academia eu posto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola...

Hoje comecei a tomar o NO2, foi minha primeira vez...

Acordei cedo e tomei em jejum. Meia hora depois tomei café da manha como normalmente, porem não tomei o animal cuts, mas tomei a Whey.

•Os efeitos:

Meia hora depois, eu sentado, sem fazer nenhum movimento, meu coração acelerou e foi a 186 bps, isso mesmo, sem nenhum movimento. Esta parte me assustou um pouco.

Fui malhar respirando meio “Pesado”, parecia que o clima estava diferente, a sensação que vc fica a princípio eh mto estranha...

No mesmo estante, minha cabeça começou a latejar, dando pequenos “estralos” ameaçando uma dor de cabeça mas que não começou.

Comecei fazendo esteira controlando os batimentos cardíacos... os quais se estabilizou em 160 e não saiu daí nenhum momento sequer.

Malhei como normalmente. Porem, parece que a “fadiga” estava ausente. Conseguia levantar peso até onde meu músculo agüenta, porém aquele ar de “cansado” não tinha mais...

•Pós treino:

Parece que em "relaxamento", a dor de cabeça tende a aumentar, mas é uma dor diferente. Ela fica estabilizada e não aumenta. Tomei um banho quente pra relaxar, ajudou um pouco.

Agora que vem o curioso, se realmente cumpre o que promete. Vc continua inchado?

Voltei pra casa e tirei medida do bicips. Após 1 hora, ele estava medindo o mesmo tamanho de quando parei de malhar. Depois de umas 2 horas e meia, ele diminuiu menos de meio cm, bem pouco e estabilizou neste tamanho até o momento, onde ele ainda está inchado. Ponto positivo.

O interessante, é que a diferença entre “frio” e “forçando” ficou muito pequena, ou seja, não precisa fazer “muque”, o bicips tem quase o mesmo tamanho forçando ou não... a diferença não chega a 1cm inteiro.

Mandei um email pra fabrica do NO2, perguntando sobre os efeitos se usar em conjunto com a Efedrina, presente no animal cuts, pois a pressão pode aumentar demais.

Amanha, tomarei apenas 1 tablete, ao invés de 4. Pois vou voltar com o animal.

E indico para quem for tomar, fique experto, 4 tabletes todo dia pode acabar sendo demais por se tratar de um vasodilatador. Faça o teste em um dia e depois reduza a quantidade se for necessário, o negocio funciona mesmo !!!

Fora esses sintomas, estou normal e morrendo de fome !! to indo comer ! ahuhuaahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, nao sei de nada... vou dizer isso o que veio da minha cabeça...

Todo mundo sabe o que eh hemodilatacao? Eu sei o que aconteceu com vc... eh pq teu coracao comecou a acelerar mais... dobro que o normal por causa desse suplemento.. entende de hemodilatacao(dilatacao de sangue) e efedrina eh substancia proibida pela olímpiada acho prejudica coracao... nao tenho certeza...

Se eu tiver errado me corrija sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara blza?

tipo, le numa boa q nao to querendo te tirar nao, eh so minha opiniao uma vez q estou numa experiencia semelhante a sua

li com atenção o teu relato e tal, e por coincidencia comecei a experiencia com NO2 dia 1º...

só penso o seguinte, em relação ao coração, bater um pouco mais forte ou rapido pode sim ter acontecido por efeito dele desde a primeira vez, mas vc disse aí q tomou a primeira vez hoje e ja ta falando q seu braço desinchou menos e tal, deu mais gás, olha, isso pode ser muito bom pro seu ânimo de malhar, porém acredito q seja fruto do seu psicológico, ou seja, quase q um efeito placebo, claro q nao eh placebo pq vc estar realmente utilizando NO, assim como eu, porém nem bomba, cara, nem anabol q fode tudo porem nao vamos negar q da uma puta força faz efeito no primeiro dia...

ou seja, estou tambem nesta experiencia, comecei na segunda, malhei segunda, terça e hoje, e somente hoje pude notar um pouco mais de gás, digamos assim, um inchaço um pouco mais duradouro tambem, porem realmente nao creio q fisicamente voce ja está sofrendo esta atuação do dilatador no teu corpo logo no primeiro dia de uso, e sim, seria o seu psicológico por estar esperando logo este real efeito.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que minha fita métrica tbém é psicológico?

Eu meço meu bicips toda semana e anoto... sei exatamente qtos cm ele aumenta, qtos no frio, qtos forçando e qtos ele vai "Muchar".

Medi um dia antes e no dia do No2 voltei a medir. Sim, ele se manteve inchado por mais tempo, até agora pouco, a noite, tinha abaixado 1cm invés de 2cm que ele abaixa normalmente. Isso que ele ficou com o mesmo tamanho por mais de 7 horas.

Isto não é psicológico :lol: hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SE TA LOCO RPZ!

A Arginina AAKG é um estimulante de NO, ela estimula seu corpo a produzir , tanto é que vc só vai noticiar resultados depois de 5 a 7 dias de uso dela.Porque seu corpo vai produzido mais NO , mais NO até que chega a um patamar elevado e estabiliza com a ingestão diaria de arginina.

Eu to tomando , meu coração não disparou não , alias to normal , tomo a 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuando , o NO é usado para problemas cardiacos.Não pra acelerar seu coração , acho que se ta ancioso ai e fica disparando seu coração.

Veja

LIGAÇÃO ARGININA-ÓXIDO NÍTRICO (NO)

A L-Arginina é precursora na gênese do óxido nítrico, a L-Arginina, tem uma função de melhorar a capacidade de concentração, diminuir a fadiga, na recuperação muscular, entre outros. A partir desse processo de formação do óxido nítrico produzido pela L-Arginina é fácil entender pois, o óxido nítrico tem uma função que é a de ‘’regular a pressão arterial’’, devido um melhor controle da pressão, quase que todos os sistemas funcionam bem.

me corrijam se tiver algum erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...