Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Teste Drive" NO2 - ATUALIZADO !


zucarelli306

Post Destacado

Continuando , o NO é usado para problemas cardiacos.Não pra acelerar seu coração , acho que se ta ancioso ai e fica disparando seu coração.

Veja

LIGAÇÃO ARGININA-ÓXIDO NÍTRICO (NO)

A L-Arginina é precursora na gênese do óxido nítrico, a L-Arginina, tem uma função de melhorar a capacidade de concentração, diminuir a fadiga, na recuperação muscular, entre outros. A partir desse processo de formação do óxido nítrico produzido pela L-Arginina é fácil entender pois, o óxido nítrico tem uma função que é a de ‘’regular a pressão arterial’’, devido um melhor controle da pressão, quase que todos os sistemas funcionam bem.

me corrijam se tiver algum erro

Em um fato devo concordar com vc, porém creio que não seja o motivo de ter disparado meu coração.

Eu sofro de ansiedade sim, constantemente, isto é um problema meu, porém, não creio que tenha elevado meu coração a quase 190bps.

De qualquer forma, não dá para misturar o NO2 com Efidrina, que tem no animal, portanto, vou suspender temporariamente o NO2 até o término do animal, depois volto normal.

Creio tbém, que da mesma forma me senti estranho no começo do animal, hj em dia sinto-me anormal, creio que 1 semana de adaptação do NO2 é suficiente para tomar e não sentir estes "Pequenos efeitos colaterais". Isso pode variar de pessoa pra pessoa, nenhum tem o mesmo metabolismo :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aqui vai uma informação útil.

Mandei um email para o SAC da Integralmédica, fabricante do NO2, perguntando sobre o uso combinado do Animal Cuts com NO2, mais especificamente, sobre a Efedrina presente no primeiro.

Aqui a resposta:

"A Integralmedica agradece seu contato através do SAC.

Em resposta ao seu e-mail, informamos que pelo fato do produto da

Universal conter tais componentes como Efedrina e Sinefrina, não

recomendamos sua associação com o vasodilatador NO2. O uso do produto da

Universal já ocasiona esse aumento da freqüência cardíaca e combinado

com NO2 isso pode se intensificar. Recomendamos que o senhor utilize ou

um produto ou outro. Caso queira continuar utilizando Animal Cuts,

suspenda o uso do NO2.

Qualquer outra informação não deixe de entrar em contato conosco,

estaremos à disposição. Teremos um enorme prazer em atende-lo!.

Atenciosamente,

Depto. Nutrição.

SAC- Integralmedica.

(11)4662-7300

www.integralmedica.com.br"

Ou seja, acabando com o mito que eu já li aqui no fórum de "Animal + NO2" sendo uma excelente fórmula, ai a resposta :lol:

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AMERICO USA

OLHA, NAO SEI SE POSSO POSTAR FOTOS EM TOPICOS QUE JA ESTAO ABERTOS,DESCULPE AI MAS E SOMENTE PRA TIRAR ALGUMAS DUVIDAS

1- NESTE NO2 DA MRI, DIZ COMO PODEM VER AS FOTOS AI, QUE PRA SER CONSUMIDO EM JEJUN E 30 MIN ANTES DO LANCHE,QUE PRA VCS AI E O ALMOCO,

2-ESTES COMPRIMIDOS ESTAO MEIO GRANDES, TUDO BEM,MARCAS DIFERENTES,

3-JA FAZEM UM TEMPINHO QUE JA ESTOU TOMANDO ELE, OS PONTOS POSITIVOS QUE VC CITOU REALMENTE EXISTEM,E PARA COMPLEMENTAR, DEU UMA BOA VASCULARIZACAO,NAO SEI SE E PARTICULAR,AGORA COLATERAL, EU NAO SENTI NADA MAS NADA MESMO DE COLATERAL,E ESTOU COMBINANDO COM MALTO,WHEY, E UM HIPERCALORICO,PODE SER QUE DEU ESSES COLATERAIS EM VC DEVIDO A COMBINACAO COM O STAK, SEI LA NAO TENHO CERTEZA,PRA MIM ESTA FUNCIONANDO E BEM,SEM NADA MAIS........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AMERICO USA

DESCULPE AI, EU NAO VI O SEU POST DO EMAIL, FALHA NOSSA :-? ,UNICA COISA QUE NAO ENTENDO E PORQUE NO BRASIL MANDA TOMAR ANTES DO TREINO, E AQUI MANDA TOMAR EM JEJUM , QUEM TA CERTO NA JOGADA,OU ALGUEM ESTA FAZENDO ERRADO, OU ISSO NAO FAZ DIFERENCA, AI E QUE E FOD...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DESCULPE AI, EU NAO VI O SEU POST DO EMAIL, FALHA NOSSA :-? ,UNICA COISA QUE NAO ENTENDO E PORQUE NO BRASIL MANDA TOMAR ANTES DO TREINO, E AQUI MANDA TOMAR EM JEJUM , QUEM TA CERTO NA JOGADA,OU ALGUEM ESTA FAZENDO ERRADO, OU ISSO NAO FAZ DIFERENCA, AI E QUE E FOD...

e fato de mandarem tomar antes do treino e pelo seguinte: esse e mais ou menos o tempo que o no2 se disolve ou entra na corrente sanguinea

agora a questao pq antes do treino:

como vc pode ver na foto ilustrativa que vem no No2 , o almento das veias para melhor entrar nutrientes , ele manda tomar antes do treino pq no treino , os batimentos sao bem mais acelerados , consequentemente mais fuxo sanguineo , mais sangue bombeado nas veias , sangue que contem os elementos para produção de no2 no corpo , quando o sangue e passado pelas veias com o no2 , concequentemente vai forçando mais fuxo . oque acontece quando uma mangueira quando o limite de agua e superado ? ou seja quando vai mais agua que o normal ? ela inxa , vai forçando a almentar o seu tamanho para melhorar a passagem do liquido .

espero ter tirado algumas duvidas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AMERICO USA

ESSE A-AKG NADA MAIS E QUE ABREVIACAO DE ARGININE ALPHA-KETOGLUTARATE(A-AKG),NO MRI TEM, E ACREDITO QUE NESTE AI TAMBEM TENHA....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me disseram q esse no2 da Integral é somente arginina, e nao arginina aakg, que faz o efeito oxido nitrico.

tem que estar escrito Arginina AAKG , se nao nao é NO2

esse No2 tem arginina contem a formula para o oxido nitrico, veja a composição , sao minerais quelato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o fato é q voces falam q nao sentiram ennhum efeito colateral... mas os sintomas podem aparecer daqui 10 20 30 anos... no meu caso que tenho 16... se eu usace... vai ver qo eu tivece com meus 45-50 eu comecace a ter alguns problemas q nao everia ter...

por causa do uso do NO2... ninguem uso ele e viu as consequenias ANOOOOS dps....

manera ai gente.. o risco existe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...