Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"Teste Drive" NO2 - ATUALIZADO !


zucarelli306

Post Destacado

Visitante AMERICO USA
o fato é q voces falam q nao sentiram ennhum efeito colateral... mas os sintomas podem aparecer daqui 10 20 30 anos... no meu caso que tenho 16... se eu usace... vai ver qo eu tivece com meus 45-50 eu comecace a ter alguns problemas q nao everia ter...

por causa do uso do NO2... ninguem uso ele e viu as consequenias ANOOOOS dps....

manera ai gente.. o risco existe

,

TUDO BEM RESPEITO A SUA OPINIAO, MAS SE PENSSASEMOS DESSA MANEIRA ,NAO SAIA DE CASA AMANHA POIS VC PODERA SER ASSASSINADO OU ATE ATROPELADO ETC... A VIDA E UM RISCO,O NEGOCIO TA AI TESTADO APROVADO E LIBERDADE PRA QUEM TIVER A DECISAO DE TOMAR,,SO COM AGUA NAO TEM JEITO NAO,DESCULPE AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

,

TUDO BEM RESPEITO A SUA OPINIAO, MAS SE PENSSASEMOS DESSA MANEIRA ,NAO SAIA DE CASA AMANHA POIS VC PODERA SER ASSASSINADO OU ATE ATROPELADO ETC... A VIDA E UM RISCO,O NEGOCIO TA AI TESTADO APROVADO E LIBERDADE PRA QUEM TIVER A DECISAO DE TOMAR,,SO COM AGUA NAO TEM JEITO NAO,DESCULPE AI

:lol: Isso ae...

E sorte de vcs terem um cara como eu pra postar o que aconteceu ! ahuhuahuahuhauahuahu

Outra coisa: Este que eu comprei contem a Arginina certa: "(3g de Arginina na dose OKG, AKG Isoefeito)."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, rapaziada! O papo tava legal, muito cabeça, daí vcs pararam de postar... Mas vamos continuar... Tbm comprei o NO2... Começo a tomá-lo na segunda-feira... Li muito a respeito aqui e lá fora... E comprei pq li a opinião de um cara aqui no site e acho q ele tem razão... Ele disse q qdo pinta alguma coisa q interessa, ele compra e usa... Se der certo... Ótimo! Tbm sou assim... Esse ano já tomei de tudo... Tribulus Terrestris(placebo), Thermo Pro(Funciona bem), Whey Protein Optimum (Tô na dúvida... Consegui uma barriga legal!), Testosterona (Indicado pelo meu médico... Não foi bomba!) , fiz a dieta da hiperalimentação (funcionou bem, o diabo é comer aquilo tudo por duas semanas - 3.500 calorias - e depois ficar outras duas passando fome, na base das 800 calorias), creatina (funciona tbm) e caso eu tenha esquecido alguma coisa, posto outra hora.

Visitando o site da MRI, o Ed Byrd, desenvolvedor da creatina, e agora do NO2, afirma que os demais produtos que estimulam a produção de óxido nítrico não funcionam. Seria estranho ele dizer o contrário, afinal os caras são concorrentes dele. Ele diz que ainda que os produtos concorrentes contenham L-Arginina A-AKG, não funcionarão, pq a proporção dos componentes da fórmula tem q estar corretos e q levou cinco anos pesquisando, na base da tentativa e erro, pra encontrar essa relação perfeita entre os componenentes. Daí, patenteou a formulação. Tem sentido, mas... Bom, a má notícia é q o Brasil não existe lá fora. Tentei comprar a porcaria do produto, mas nos sites q visitei, a UPS desconhecia o Brasil. O produto q podemos comprar aqui e q me parece mais próximo do produto da MRI é o NOXI2 da Arnold Nutrition. Será q funciona? Só tem um jeito de saber. Estarei usando, como já disse, a partir da próxima segunda-feira. Postarei os resultados... Se não funcionar, terei q incomodar o meu irmão, q mora na Flórida, pra comprar o NO2 da MRI e enviar pra mim. Mas isso ainda não é tudo. O Ed Byrd alardeia q o produto da MRI foi testado pela Baylor University, uma universidade do Texas, num estudo duplo-cego e q os resultados foram ótimos. A má notícia é q procurei o tal do estudo e não encontrei e ele tbm não informa o link de acesso, o q é, no mínimo, estranho. Além disso, numa conferencia anual de Saúde e Nutrição, nos EUA, dois estudos mais recentes q esse da Baylor University, utilizando os mesmos parâmetros, concluiu q o produto não faz o q Ed Byrd diz q deveria fazer. Mas, como isso é uma briga de "cachorro grande" tbm não dá pra confiar totalmente nos resultados. O negócio é testar mesmo. Era isso, rapaziada... Qualquer coisa, tô na área...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante AMERICO USA

E AI ZUCARELLI306,NAO VAI ME FALAR QUE VC MORREU ,COMO E SENTIU ALGUMAS DIFERENCAS AI,EU TIVE QUE SUSPENDER O MEU POR 1 SEMANA,E O TREINAMENTO TAMBEM,PORRA FIQUEI FRACO PRA CARAMBA,E FODAAA POIS INFELIZMENTE PEGUEI VIROSE,CARALHO E FODA, MAS AGORA RETORNEI,TUDO CERTO AGORA,,,COMO E DA SINAL DE VIDA AI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos!!!! :lol:

Na verdade estou em duvida, estou muito afim de usar este produto, mas não sei exatamente pra que ele serve, pois em um site que li sobre o NO2 me informa o seguinte:

"Um estudo feito pela Universidade Baylor (EUA) mostrou que os indivíduos do grupo que tomou o NO2 aumentaram drasticamente a sua força, resistência e explosão muscular, enquanto o os indivíduos do grupo placebo não tiveram qualquer melhora. Os indivíduos do grupo que tomou o NO2 ganharam até 347% mais força no supino. O mais importante é que todos esses resultados foram obtidos sem nenhum efeito negativo para a saúde"

A minha duvida é a respeito dos beneficios, este produto só aumenta a força , ai ocasionalmente vc incha? ou o produto alem de dar super força ele tbm é usado para inchar? :D

E gostaria de saber com o que ele pode ser tomado , pois pelo que vi, varios outro suplementos são proibidos de se usar junto a este produto????????

Qual é a verdade??????? :-?

Valews

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é nada disso :lol:

Nossa que ignorancia...

é tipo assim velho

O grupo que tomou NO2 aumentou 347% sua força em relação ao grupo que não tomou NO2 nessa pesquisa que fizeram entendeu?

Um cara que nao tomou NO2 durante a pesquisa aumentou 5kg no supino vamo supor

Enquanto um cara que tomou NO2 aumentou 347% o que o primeiro cara conseguiu (No caso deste exemplo que eu dei, seriam 17kg +/-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...