Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que comprar com R$ 300,00 por mês pra suplementação???


Zicão

Post Destacado

Olá amigos, sou novo aqui no forum e tenho algumas dúvidas?, eu tenho 1,87m 71,5kg tipo ectomorfo, gostaria de ganhar uns 10kg de massa muscular em uns 3 meses no máximo malho a 6 meses 6X por semana, então o que eu uso, não quero nenhum esteroide ou droga, vlz pela força!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

AE MAGRELAO ... 300 REAIS DA PRA COMPRAR UMAS MASSINHAS VAGABUNDA TALVEZ VOCE FIQUE UM POCO MAIS MASSUDO MAS PRA VOCE DEXAR D SER ESSE GRILINHU Q CE EH NEM 1000 REAIS ADIANTA SE VAI TER COMER SEU FRANGO DESNUTRIDO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha cara, quer um conselho?

tem um topico meu que eu relatei meu ganho de 10kg em 2 meses e eu suplementei apenas com malto e whey e claro, a formula que a endocrinologista passou e que vc pode mandar manipular numa boa.

compensa viu, é só comer bem, e com o resto do $$ vc pode comprar um whey de ótima qualidade + malto que vc vai gastar aí no máximo uns 120 reais :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) Diminua p/ 5x/semana o seu treino. Treinos de max. 50 minutos

2) Tome um hipercalórico 2 ou 3x/dia: de manhã, a tarde e no pós-treino.

[]'s

blz, eu treino por 50 min mesmo, mas como faço pra treinar só 5 X pq eu faço atualmente assim:, seg e qui-> perna e tríceps, ter e sex->peito e bíceps, qua e sab-> ombro e costas, se eu passar a 5X vou ter que treinar dois grupos musculares só uma vez na semana...?, quanto ao hipercalorico, eu tomei o bigmax da maxmuscle 1816gr. em 11 dias acabou ai comprei o mass gainer 4400 da nutrilatina de 4kg, e comprei tb um wheyprotein da excel 2270gr., deu R$ 325,00 com frete, tó tomando 50gr. de mass as 10:00 e 75gr. as 15:00 ai malho as 17:00 e tomo 75gr. de protein 30 min depois do treino. será que tá blz?, vlz pela opinião

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE MAGRELAO ... 300 REAIS DA PRA COMPRAR UMAS MASSINHAS VAGABUNDA TALVEZ VOCE FIQUE UM POCO MAIS MASSUDO MAS PRA VOCE DEXAR D SER ESSE GRILINHU Q CE EH NEM 1000 REAIS ADIANTA SE VAI TER COMER SEU FRANGO DESNUTRIDO

o que vc chama de massinhas vagabundas? MILLENIUM MASSA HIPERCALORIC pode ser uma delas, é isso que vc toma né?, vi o seu post sobre isso, vc deve estar é gordo, obeso, acho melhor fazer uma dieta e parar de se preocupar com os outros...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vc chama de massinhas vagabundas? MILLENIUM MASSA HIPERCALORIC pode ser uma delas, é isso que vc toma né?, vi o seu post sobre isso, vc deve estar é gordo, obeso, acho melhor fazer uma dieta e parar de se preocupar com os outros...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que vc chama de massinhas vagabundas? MILLENIUM MASSA HIPERCALORIC pode ser uma delas, é isso que vc toma né?, vi o seu post sobre isso, vc deve estar é gordo, obeso, acho melhor fazer uma dieta e parar de se preocupar com os outros...!

INTAO CHACIZERA PRA DIZER A VERDADE D GORDO NAO TENHU NADA EU SOU DEFENIDO Q NEM PEDRA E GRANDE Q NEM MURALIA AI VAO MINHAS MEDIDAS

1,78 - 79 KILOS - 40 D BRACO

PEGO 120 NU SUPINO MIRRADINHO CE GUENTA COMIGO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blz, eu treino por 50 min mesmo, mas como faço pra treinar só 5 X pq eu faço atualmente assim:, seg e qui-> perna e tríceps, ter e sex->peito e bíceps, qua e sab-> ombro e costas, se eu passar a 5X vou ter que treinar dois grupos musculares só uma vez na semana...?, quanto ao hipercalorico, eu tomei o bigmax da maxmuscle 1816gr. em 11 dias acabou ai comprei o mass gainer 4400 da nutrilatina de 4kg, e comprei tb um wheyprotein da excel 2270gr., deu R$ 325,00 com frete, tó tomando 50gr. de mass as 10:00 e 75gr. as 15:00 ai malho as 17:00 e tomo 75gr. de protein 30 min depois do treino. será que tá blz?, vlz pela opinião

Nesse tipo de treino (ABC), pra treinar 5x/semana. vc deve fazer assim:

2a feira: Série A- Perna e tricipes

3a '' : Serie B- Peito e Bicipes

4a. " : SerieC- Ombro e Costa

5a. " : Serie A de novo

6a. " : Serie B de novo

Sabado e domingo: off

Dae na prox. 2a. feira vc começa com a serie C ( perna e ombro )

3a. serie A

4a. serie B

5a. serie C

6a. serie B

...e assim por diante.

Esse tipo de treino é treinado dessa forma. Tem outras combinaçoes desse tipo de treino, como poe ex.: A: peito e biceps, B: costa e triceps , C: perna e ombro....e outros, mas vc escolhe qual mais se adapta a vc.

Quanto aos suplementos... já q vc está tomando Whey, tome-o imendiatamente apos o treino com maltodrextrina.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE FRANGAO SO PRA CONSTAR EU TENH 15 POR CENTO D GORDURA ISSO É MUITO POCO EU NAO SOU GORDO PELO CONTRARIO , AGORA CE VOCE É TAO MACHAO POEM A SUAS MEDIDAS PARA MIM ANALIZAR SEU FRANGO EU BOTEI AS MINHAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...