Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MILLENIUM MASSA HIPERCALORIC


Visitante

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Eu gosto muito deste hipercalórico. Tem um bom preço e é de boa qualidade. Tem um gosto muito bom tb.

Como qualquer hipercalórico é muito bom para quem é muito magro.

Se quiser adicionar mais alguma coisa em sua suplementação aconselho a velha dica (velha, porém atual hehehe) da whey protein.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo depende de como é sua alimentação durante todo o dia.

Vc não precisa tomar a dose do hipercalórico indicada nas embalagens. Lá é sempre um exagero e assim duro pouco.

Eu tomo hipercalórico apenas junto com o meu café da manhã. Até gostaria de utilizar mais uma vez, mas não tenho dinheiro para isso. No seu caso vc tem gordura localizada como disse, e convém não exagerar.

Comece tomando uma vez ao dia se achar que não esta bom aumente. Cada pessoa reage de uma forma diferente. Eu por exemplo tenho o metabolismo acelerado. Ganhar peso é muito difícil e meu percentual de gordura é muito baixo.

Quanto a whey não há problemas. Ele é um suplemento protéico de rápida absorção, utilizado logo após os treinos. Neste momento seus músculos precisam de proteína e a whey é perfeita.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ae galera eu nao sou gordo pelo contrario quero ganhar uma massa pra ficar maior ainda tomando 1 dose d millenium e 2 d whey por dia i pegando pesado na musculacao quanto ceis acham q da pra ganhar em 2 meses ou 3? valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas ae galera eu nao sou gordo pelo contrario quero ganhar uma massa pra ficar maior ainda tomando 1 dose d millenium e 2 d whey por dia i pegando pesado na musculacao quanto ceis acham q da pra ganhar em 2 meses ou 3? valeu...

Não da pra prever o quanto pode ganhar.

Mas o correto seria ao contrário. 1 dose de whey e 2 de hipercalórico. A dose de whey logo após o treino.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...