-=ALI=- Postado 6 de agosto de 2005 Postado 6 de agosto de 2005 ae pessoal me falaram q creatina com animal mega pack n eh recomendado queria saber se eh verdade ou se eh um boato e quais sao os efeitos q dao? flw
Animal Psy Postado 7 de agosto de 2005 Postado 7 de agosto de 2005 Acho q n tem nada haver, mas si vc ta pensando em tomar esse animal mega pack num mexe isso nao pq é furada, grana jogada fora, valeu
-=ALI=- Postado 10 de agosto de 2005 Autor Postado 10 de agosto de 2005 Pow cara eu tenhu ja esse animal mega pack e eu gostaria de experementar a creatina pois tem bons resultados pelo oq o pessoal anda falando ae pensei em tomar um sache 30 min antes do treino junto com a creatina será q eh bom eu n vi ninguem ainda q testou essa combinacao de pack tipow animal pack + creatina por isso estou com essa duvida bom esses packs mta gente fala q eh ruin mais eu n acho tao ruin assim eles sao bons tipow tem whey bcaa vitamina e outras proteinas oq eu acho q n pode eh q o pack tem guarana na formula GUARANÁ 990,00 mg e outras coisas sera q nesse valor darias alguma perda na creatina? vlw me ajudem ae galera to com essa duvida
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.