Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o Thermo Pro sem Efedrina


HG1988

Post Destacado

ae galera eu to pra compra o Thermo Pro sem Efedrina da American Strenght mas to com receio de estar gastando dinheiro pq dps q tiraram a efedrina me disseram q o thermo perdeu muito sua potencia isso eh verdade ou ele ainda da pra secar bem?

Eu achei um pra vender com 120 capsulas por 85 reais esse preco ta bom ou sera q tem como achar mais barato? O jeito de tomar eh um logo de manha e outro 1 hora antes do treino( 2 p/ dia)? Valeu. :wink:

ps: se alguem souber oq tem na capsula alem da cafeina me fala valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

valeu ae pela resposta cara, eu pesquisei outros topicos sobre esse thermo sem efe aki no forum e ja sei uma porrada de coisa

-> mas o preco eh esse mesmo ou eu vo ta pagando muito caro? 120 caps 85 conto a da american strength q ta no mercadolivre

ps. se alguem souber um site de suplementos q venda esse thermo no precinho fala aki

valeu :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kara o thermo pro tem é cafeina+ sinefrina, si eu fosse vc nao mexia com isso nao, si nao tiver efedrina nao compensa, esse thermo é um lixo, acho q vc vai gastar R$ atoa, o preço ta bom mas q q adianta ter um preço bom sendo q num vai servir pra nada ? si vc quer secar usa clembuterol ou efedrina, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
cara eu acho que voce tem razao nao vou mais compra esse thermo

vou tentar secar so com dieta+aerobico primeiro aí somente se eu n tiver bons resultados vou partir pra a efedrina ou o Clemb

valeu pela ajuda :lol:

Comprei o Thermo Pro sem EFEDRINA,

afinal se foi proibido aqui e nos EUA não é por acaso!

Eu vo tomar 1 as 06:30 e as 14:00

Vamos ver se o bichinho é bom, eu te do um toque dai.

Ta pra chegar esta semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao queira ser um eterno pança di shop titiu!!dexa di ser passa mal!!n gasta dinheiro com therma pro n..issoé um lixo...tem q ser +- assim, EFEDRINA!!!

basicamente isso aki é oq eu ti falo, XENADRINE =) ai vc vera o satanas ! é certo e garantido , mais vai com calma nele ein ele é nervoso,n é um thermo di merda q vc guenta 2 naum eim =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao queira ser um eterno pança di shop titiu!!dexa di ser passa mal!!n gasta dinheiro com therma pro n..issoé um lixo...tem q ser +- assim, EFEDRINA!!!

basicamente isso aki é oq eu ti falo, XENADRINE =) ai vc vera o satanas ! é certo e garantido , mais vai com calma nele ein ele é nervoso,n é um thermo di merda q vc guenta 2 naum eim =)

Saudações !!!

Já que comprei, vo consumir ele, pedalar muito e depois vo partir para algo mais PUNK!!!!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...