Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdominais em casa...


SoAk

Post Destacado

obrigado pessoal! n sabem de um site com imagens pa eu ver cm se faz abdominais com pesos (sem ser em makinas)? ou se por acaso poderem postar imagens...agradecia :)

akele site q passaram tem imagens dos abdominais

da uma olhada ai

http://www.exrx.net/Lists/ExList/WaistW ... chor172895

clika em qq um dos links q vc vai ver a imagem de como fazr os abs

aproveitando o topico

http://www.polishop.com.br/is-bin/INTER ... D62q7L9R.3

alguem ai recomenda ou acredita na eficacia??

sera q funciona como els falam msm??

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

VALEU PELO LINK NANER!!

MUITO BOM.!!! :lol:

o SEGUNDO NÃO ACREDITO COMO TRANALHO DE TREINAMENTO, APENAS COMO USO PALIATIVO E TENHO ATÉ UM ARTIGO AQUI NO PC SOBRE ISSO...

VOU PROCURARAQUI E POSTO!

ABRAÇÃO NANER

blz cara, c vc axar posta sim esse artigo ai :D

to precisando tirar umas duvidas, to kerendo comprar esse aparelho, mas tenho medo de jogar grana fora

nao axo q seja ruim, tbm nao deve ser essas mil maravilhas q falam

mas deve ajudar bastante

to aguardando

vlwwww

abraço

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1) tem que ter a certeza de que está apto para realizar abdominais com peso, caso contrário, pode ter lesões na base da coluna entre outras.

2) Não existem muitas variações de abs com peso extra, mas aí vão os mais comuns.

Crunches frontais ("abrace" o peso) - com variações: na prancha declinada, banco reto)

Crunches laterais (idem) - com variações: na prancha declinada, banco reto)

Encolhimento de pernas na barra fixa (caneleiras)

Elevação de pernas no banco (caneleiras)

Crunches sem apoio (prenda somente suas pernas e deixe seu corpo totalmente no ar - "abrace" o peso)

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como posso fazer esse Hanging leg-hip raise no chão???

hmmm... pra ter o mesmo efeito (como se fosse o original, numa barra dae o nome "hanging") nao tem como. a nao ser que vc tenha barras paralelas para se apoiar entre elas

mas um exercicio mto basico e q tem um efeito similar (mas mto mais fraco) eh assim. deite reto no chao, barriga pra cima claro, levante as pernas, quanto mais reto elas estao mais dificil eh. entao no inicio vc talvez tenha que deixar elas um pouco flexionadas. puxe as pernas ate o seu peito de forma q o quadril saia do chao tambem

as maos ficam no lado do corpo para dar estabilidade, mas vc pode coloca-las embaixo da bunda se quiser, ajuda um pouco pq ja deixa seu quadril levantado

eu deixo as duas maos embaixo do ultimo osso antes do quadril, mas isso eh pq tenho uma lesao ali

obs: por algum motivo obscuro eu prefiro fazer nas paralelas. nao sou morcego pra ficar pendurado =//

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...