Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

não sinto mais o musculo trabalhado


yahoo

Post Destacado

quando eu faço exercicio pra costas e pra peito eu ñ sinto eles trabalhar e eu sempre vou ate a uma repetição entre 8 e 10 repetições ate onde eu consigo !!!

nos outros musculos eu sinto q eles foram judiados !!!!

o estranho q quando eu fazia a 2 anos atras eu sentia q eles tinham trabalhado e agora ñ mais !!!! o q deve tah errado ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

sentir o musculo "trabalhado", acredito q seja a fadiga muscular. me corrija se interpretei errado

o melhor jeito pra ver se o seu musculo foi esgotado eh tentar fazer uma serie a mais com ele e ver se ele resiste bem

por exemplo, digamos q vc faça 3x8

blz, vc fez teu treino. teu 3x8 e vc ta sussi. tente fazer mais uma serie (igual a ultima, caso vc esteja mudando os pesos). se vc conseguir (metade das repetiçoes pra cima, ou seja, 4 a 8 reps) eh sinal q vc precisa aumentar as suas cargas ou olhar melhor a forma e cadencia do exercicio

abraços

obs: a falta de fadiga muscular pode ser resultado de overtraining, qdo vc nao consegue se esforçar ao maximo nos exercicios. vc sai do treino igual vc entrou. ja aconteceu cmgo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu disse a 2 anos atras, é q eu treinei durante 11 meses e parei um ano dai voltei de novo, então ñ estou a 2 anos treinando, estou desde abril de 2005!!!!

se eu aumentar o peso ñ consigo fazer de 8 a 10 repetições!!!!!!

eu ñ sei explicar muito bem se é fadiga, mas por exemplo o triceps

eu sinto q o musculo trabalhou foi judiado e no peito ñ !!!!

outra obs.: sabe quando o musculo da uma inchada depois de trabalhado

pois é no caso das costas e do peito ñ tenho notado mais esse inchaço !!!!

o que seria overtraining ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por exemplo, digamos q vc faça 3x8

blz, vc fez teu treino. teu 3x8 e vc ta sussi. tente fazer mais uma serie (igual a ultima, caso vc esteja mudando os pesos). se vc conseguir (metade das repetiçoes pra cima, ou seja, 4 a 8 reps) eh sinal q vc precisa aumentar as suas cargas ou olhar melhor a forma e cadencia do exercicio

Vc de fazer a 4° serie imediatamente apos a 3°?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não se prenda as repetições , busque fazer a cadencia do movimento lente 4 segundos +- mantenha a musculatura sempre contraida se descanso, avalie o peso novamente, lembrando que o peso deve ser um acessorio, o peso é o ultimo a se olhado, faça os mavimento em toda a sua angulação tendo cuidado para não colocar o peso acima do que vc consegue pegar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...