gambleer Postado 8 de agosto de 2005 Postado 8 de agosto de 2005 Eu estou tomando cobavital 2X por dia e até agora ele não fez nenhum efeito em mim. Desde que começei a tomá-lo 30min antes das refeições, não senti nenhum aumento de apetite, nem sono, apenas uma pequena sensação de não estar "cheio" após as refeições. Ainda assim, estou me alimentando bem. Alguem poderia me ajudar, dar dicas, explicar por que o cobavital não esta fazendo efeito, e o que fazer para ele fazer efeito ???
zapatista Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 essa sensacao de nao estar cheio é justamente o efeito do cobavital, aproveite a oportunidade e coma mais!!
gambleer Postado 9 de agosto de 2005 Autor Postado 9 de agosto de 2005 Mas não era para o cobavital ter aumentado a minha fome? Isso não aconteceu comigo
_Parker_ Postado 9 de agosto de 2005 Postado 9 de agosto de 2005 Estou tomando cobavital a 1 mes e meio e tive um ganho de 4 quilos. Os 3 primeiros quilos apareceram muito rápido, acho que em 2 semanas, depois o processo ficou lento. Na verdade não senti tanta fome assim tomando o cobavital e o sono foi só nos 2 ou 3 primeiros dias.
gambleer Postado 9 de agosto de 2005 Autor Postado 9 de agosto de 2005 Alguem ae tem alguma dica para fazer aumentar o apetite ?
big dude Postado 11 de agosto de 2005 Postado 11 de agosto de 2005 oq vcs acham da combinaçao cabavital +hipercalorico ? seria bom tomar creatina junto com o cobavital ? valeeeeuuu
Animal Psy Postado 13 de agosto de 2005 Postado 13 de agosto de 2005 É como os kara falo, toma um hiper tbm e si tiver grana lança uma whey de boa qualidade+malto+ albumina .. flw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora