Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apenas malto, funciona?


parag0n

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

ola, gostaria de saber se malto funciona bem sozinho, qr dizer sem whey protein junto como mto aqui usam

se sim, o ideal ainda assim eh usar no pos treino?

sim

sim

huahaua resposta de one

malto pelo q sei eh o basico, o essencial

tipo o ideal seria tomar um whey tbm

mas c nao tiver grana, o malto ja ajuda bastante, pois reponhe a energia e evita q o organismo keime mtas proteinas

toma so no pos msm, como todo mundo diz

flwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tomo no pré treino( aprox. 30' antes)¹ e no pós ( imediatamente após)².

¹ - Fornecer energia ao organismo na forma de carbos

² Evitar a Catabolisação, fornecendo carbos para consumo do organismo que esta sedento por " energia".

Espero ter ajudado

ps: velho nem um whey milly tu consegue? olha alh na loja do madrugao.. melhor ele do que nada.. e eh ateh gostoso.

Abracos

Na Area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta vcs disserao que funciona..mais funciona pra ganho de massa?????ou pra que??

Já foi dito cara, leia com atenção.

Vc pode usar pra 2 fins, no pré-treino como fonte de energia pra execução da atividade, ou no pós-treino como anti-catabólico, uma vez que vc exauriu suas reservas de glicogênio e seu corpo está sedendo de energia, como o amigo disse ali em cima. A malto no pós vai evitar de vc utilizar suas proteínas musculares pra obtenção de energia e vai estimular a liberação de insulina que é um hormônio anabólico.

fui claro? Abraço ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi dito cara, leia com atenção.

Vc pode usar pra 2 fins, no pré-treino como fonte de energia pra execução da atividade, ou no pós-treino como anti-catabólico, uma vez que vc exauriu suas reservas de glicogênio e seu corpo está sedendo de energia, como o amigo disse ali em cima. A malto no pós vai evitar de vc utilizar suas proteínas musculares pra obtenção de energia e vai estimular a liberação de insulina que é um hormônio anabólico.

fui claro? Abraço ae

e o q vai te dar massa vai ser a boa dieta q com certeza vc ja montou :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já acho que vc poderia guardar a grana da Malto pra comprar um Whey ou um Amino e substuir malto por algum outro tipo de carbo. Se quiser toma Karo que quebra um galho legal. Já o whey é mais difícil de encontrar substituto no mercado.

Mas só a malto já é alguma coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...