Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

apenas malto, funciona?

parag0n

Post Destacado

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado
ola, gostaria de saber se malto funciona bem sozinho, qr dizer sem whey protein junto como mto aqui usam

se sim, o ideal ainda assim eh usar no pos treino?

sim

sim

huahaua resposta de one

malto pelo q sei eh o basico, o essencial

tipo o ideal seria tomar um whey tbm

mas c nao tiver grana, o malto ja ajuda bastante, pois reponhe a energia e evita q o organismo keime mtas proteinas

toma so no pos msm, como todo mundo diz

flwww

Postado

eu tomo no pré treino( aprox. 30' antes)¹ e no pós ( imediatamente após)².

¹ - Fornecer energia ao organismo na forma de carbos

² Evitar a Catabolisação, fornecendo carbos para consumo do organismo que esta sedento por " energia".

Espero ter ajudado

ps: velho nem um whey milly tu consegue? olha alh na loja do madrugao.. melhor ele do que nada.. e eh ateh gostoso.

Abracos

Na Area

Postado

sohh.. eu comprei um malto e to quereno sabe comeh q eu tomo... na minha opiniao seria logo após ,e qnto tempo dpois q eu devo comer, e se eu devo comer junto com o malto.. fllw

Postado

valeu pessoal

e eu so n compro whey pq eu n qro tomar ainda, acho q eu n preciso de suplementos proteicos pq eu me alimento bem e to crescendo bem

whey vai ser a minha carta na manga :wink:

Postado
ta vcs disserao que funciona..mais funciona pra ganho de massa?????ou pra que??

Já foi dito cara, leia com atenção.

Vc pode usar pra 2 fins, no pré-treino como fonte de energia pra execução da atividade, ou no pós-treino como anti-catabólico, uma vez que vc exauriu suas reservas de glicogênio e seu corpo está sedendo de energia, como o amigo disse ali em cima. A malto no pós vai evitar de vc utilizar suas proteínas musculares pra obtenção de energia e vai estimular a liberação de insulina que é um hormônio anabólico.

fui claro? Abraço ae

Postado

Já foi dito cara, leia com atenção.

Vc pode usar pra 2 fins, no pré-treino como fonte de energia pra execução da atividade, ou no pós-treino como anti-catabólico, uma vez que vc exauriu suas reservas de glicogênio e seu corpo está sedendo de energia, como o amigo disse ali em cima. A malto no pós vai evitar de vc utilizar suas proteínas musculares pra obtenção de energia e vai estimular a liberação de insulina que é um hormônio anabólico.

fui claro? Abraço ae

e o q vai te dar massa vai ser a boa dieta q com certeza vc ja montou :wink:

Postado

Eu já acho que vc poderia guardar a grana da Malto pra comprar um Whey ou um Amino e substuir malto por algum outro tipo de carbo. Se quiser toma Karo que quebra um galho legal. Já o whey é mais difícil de encontrar substituto no mercado.

Mas só a malto já é alguma coisa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...