Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO2 + Ergogel-T + hGH Ergogel + Serious Mass -- DICAS!?


OR3

Post Destacado

Daew...

:) Andei comprando os seguintes suplementos:

- NO2 Nitro Active (160 tabs) - Body Size

- Ergogel-T (130ml - sublingual) - Nutrilatina AGE

- hGH Ergogel (130ml - sublingual) - Nutrilatina AGE

- Serious Mass (2727g) - Optimum

Antes de criar o topico dei uma olhada para ve se tinha algum topico relacionado e n axei... por isso a duvida! Como fazer um ciclo com esses suplementos? Sera q rola tomar todos no msm ciclo? Alguem q ja tomou algum desse suplementos pode dar uma dica?

:wink: Vlw ae...

Aguardo dicas e sugestoes!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Vou te ajudar aqui brother.

Como vc pode ver, andei comprando o mesmo NO2, porem nao vou comecar o ciclo agora pois estou tomando Animal Cuts e nao posso misturar os dois. Mais informacoes sobre o NO2 vc pode retirar no topico que eu criei explicando tudo passo a passo.

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=67561

Quanto ao hormonio hGH, minha mae eh medica e andei conversando com ela sobre isso, vou te passar o que sei.

Ele pode ser um estimulante para crescimento sim, vai funcionar, porem tem seus efeitos colaterais.

Ha um negocio no corpo (nao lembro o nome agora) que libere esses hormonios no corpo, tanto o hormonio de crescimento, quanto o hormonio para os testiculos, hormonios para a tiroide e mais um lugar q eu tbem nao lembro. Mas o que ocorre é o seguinte: Pode acontecer, (digo pode acontecer pois varia de pessoa pra pessoa), de quando estimulado o hormonio de crescimento com o hGH, outros setores possam receber menos hormonios.

Se isto acontecer com a tiroide, por ex: Vc vai começar a sentir pele seca e principalmente a pele do seu rosto, vai ficar bem ruim.

Se isto acontecer com os hormonios sexuais, dos testiculos, vc ja sabe... vai ter dificuldade para ereção. Felizmente tudo isto é reversível, vc parando de tomar o hGH (Gradativamente, diga-se de passagem), as partes afetadas voltarão ao normal.

Porém, há outro sintoma, que não tem reversão, porém depede do indivíduo.

O hormonio do crescimento para de atuar no seu corpo depois dos 20 anos, onde vc não cresce mais. Porém existe 3 partes do corpo que continua crescendo até a velhice. Estas partes são: A orelha, o nariz e o pé.

Este hormonio não vai só estimular somente a região dos músculos em questão, mas estas partes tbém. Lembrando que a quantidade de crescimento pode variar de pessoa pra pessoa... e minha mãe recomendou usar apenas "2 spray" embaixo da lingua ao invez de quatro, pelo menos na primeira semana para ver se não vai haver redução de hormonios nos outros setores.

Bom, está ai tudo o que eu aprendi. Não é por ela ser mãe tbém que ela fez de tudo pra eu nao tomar, ela contou somente os contras, se eu quiser tomar posso tomar, mas sei as consequencias que pode ou não ter. Mas resumindo, não são graves e, com exceção do crescimento de orelha, nariz e pé, os outros são reversíveis.

Desculpa o tamanho do post, mas espero ter tirado as tuas dúvidas.

Abraços!

Zucarelli

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlws pela dica...

mas sera q existe algum pró tomar

- NO2 Nitro Active (160 tabs) - Body Size

- Ergogel-T (130ml - sublingual) - Nutrilatina AGE

- hGH Ergogel (130ml - sublingual) - Nutrilatina AGE

no mesmo ciclo?

Abracao ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlws pela dica...

mas sera q existe algum pró tomar

- NO2 Nitro Active (160 tabs) - Body Size

- Ergogel-T (130ml - sublingual) - Nutrilatina AGE

- hGH Ergogel (130ml - sublingual) - Nutrilatina AGE

no mesmo ciclo?

Abracao ae!

Creio que nao. Ai vai de vc pesquisar a respeito.

Só não toma tudo de uma vez no dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...