Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEu depoimento sobre o uso do super PACK , MONSTER PACK


Post Destacado


  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Ah, eh :oops:

Mal ae, hehehehe

Peraeee!!! Axo q vcs taum s confundindo... Ele(Clarck) dxow bem claro, no primeiro post, q tava tomando um suplemento IMPORTADO, e q foi quase $200,00.....Eh o "Monster Stack Pack" sim, da Vitalabs.......s n fosse esse, seria o "Monster Nitro Pack", da Probiotica(q eh NACIONAL, e custa uns $100,00.....)

Creio q ele steja falando do msm suplemento q o nosso amigo "xifrudo":lol: :lol: tah usando......senaum, corrijam-me!

Pode ser q vcs estejam falando d owtro "Monster" q eu n conheço....abraços :wink:

Tamu acompanhando ae Taurino.....nada d R.I.P hein...hehe :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peraeee!!! Axo q vcs taum s confundindo... Ele(Clarck) dxow bem claro, no primeiro post, q tava tomando um suplemento IMPORTADO, e q foi quase $200,00.....Eh o "Monster Stack Pack" sim, da Vitalabs.......s n fosse esse, seria o "Monster Nitro Pack", da Probiotica(q eh NACIONAL, e custa uns $100,00.....)

Creio q ele steja falando do msm suplemento q o nosso amigo "xifrudo":lol: :lol: tah usando......senaum, corrijam-me!

Pode ser q vcs estejam falando d owtro "Monster" q eu n conheço....abraços :wink:

Tamu acompanhando ae Taurino.....nada d R.I.P hein...hehe :wink:

Vixe, que confusao! :lol:

"Soh sei que nada sei", como diria o filosofo grego (esqueci qual deles :oops:). Soh sei tb que meu post tah falando do Monster Stack da Vitalabs, importado e com pre-hormonios (ou seria "pro-hormonios"?).

... e "que sigam-me os bons", como diria o "filosofo mexicano" :roll:

Abracao! :lol:

P.S.1: Chifrudo com orgulho! 8)

P.S.2: Que R.I.P. o que, meu filho??? Isola!!! HAHAHA :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Bem, sou novo o fórum. Mas estou no meu terceiro mês usando o "Animal Mega Pack" da Integralmedica.

Tomava 1 sachê antes do treino, batido com água, usando um mix ou liquidificador.

Estou tomando agora, um antes e um depois.

Já me acusaram de usar esteróides, para você terem uma idéia.

Minha mina está impressionada com os resultados, mês que vem vou comprar o importado, que me pareceu ser bem melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...