Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glicerol - Se é tão BOM e BARATO, porque é desconhecido????


Ueshiba-CE

Post Destacado

Se esse Glicerol (glicerina bi-destilada) é tão bom, ou melhor, é PERFEITO já que não tem quaisquer efeitos colaterais e ainda proporciona ganho muscular absurdo, POR QUE É TÃO DESCONHECIDO?

Tem alguma coisa muito estranha com esse glicerol, é como se fosse o suplemento perfeito e totalmente sem contra-indicações... sei não...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Velhos 6 taum falando peloq v6 leram aki ou pelo q esta escrito no MERCADO LIVRE?? bah... nem comento..

desconhecido? VC Q NAO CONHECE.. vamo lah:

Vc sabe o q eh Sesathin? CLA?NO2?Vasopro??CEE??...

Vai ver vc q nao conhece supps. outra NAO EH TAO MAGINIFICO assim... nao eh isso tudo tbm nao .... ajuda MESMO pq eu jah usei...

E TIPO JAH FOI FABRICADO mas ocmo explicado em quase TODOS os posts, nao vale a pena pq o custo ( embalagem e etc) eh inferior ao preco q eles colocariam.. chuta custa 100ml 2,7.. sacow?Q empresa gostaria de vender um negocio desse ocm uma margem d elucro tao pequena... entao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Area, realmente desconheço alguns desses suplementos que você citou.

Não tenho a intenção de criticar o Glicerol. Pretendo consumí-lo depois que tirar todas as minhas dúvidas.

Uma coisa que para mim ainda não ficou clara é se quando interrompido o consumo do glicerol a pessoa perde tudo que ganhou?

Ele é totalmente inofensivo ao coração? Poderia causar cegueira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na Area, realmente desconheço alguns desses suplementos que você citou.

Não tenho a intenção de criticar o Glicerol. Pretendo consumí-lo depois que tirar todas as minhas dúvidas.

Uma coisa que para mim ainda não ficou clara é se quando interrompido o consumo do glicerol a pessoa perde tudo que ganhou?

Ele é totalmente inofensivo ao coração? Poderia causar cegueira?

e ai conterraneo...

sim, apos o fim do ciclo a tendencia é perder bastante do que ganhou, ja usou creatina? caso sim, deve saber do que falo, o tipo de retencao liquida é a mesma.

inofensivo eu nao diria, o proprio processo de hipertrofia pode levar a pessoa a ter problemas cardiacos. cegueira, desconheco.

lembre-se que glicerina utilizada deve ser de uso interno, utilizada em alimentos, as de farmacia sao de uso externo (para ferimentos) e nao devem ser utilizadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Velho.. o normal é perder de 20-30% tem gente q perder mais tem gente que perde menos.. a unica coisa q o glicerol faz eh agira como a creatina.. ele causa hiper hidratação das celulas.. leva mais nutrinetes pra ela ao mesmo tempo q por hiper hidratal-las faz ocorrer uma quebra q agora nao seio nome e nao vou inventar pq n sei tudo..c vc clicar em mim ou me procurar ocmo membro ali em cima tu ve todas as minhas msgs, tem uma q eu to perguntando sopbre o glicerol.. lah o Avian matou TODAS as duvidas da galera..postamos artigos e tudo mais.. da uma procurada q eh super interessante pra tirar suas duvidas..cegueira?PQ causaria?

Abracos

Na Area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

melhores links.. na ordem:

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=63164&highlight=glicerina

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... a&start=10

https://fisiculturismo.com.br/forum2/viewtopic.php?t=64933&highlight=

dps de ler isso ( e LEIA PQ EH IMPORTANTE) vc vais e convencer de usar e vai ver que nao tem muito perigo.. leia velho.. eh o essencial pra evitar medos.. medo eh nossa pior fraqueza :wink: qqr duvida tamoae!Mas saca minha campanha.. nem t mandei´pesquisar mas tbm vai ser sacanagem alguem por uma pergunta nesse topic jah respondida aihj.. espero q esse topic fique off agora..Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem gente q usa visera = burro, ou simplesmente tem medo de experimentar...

abracos... entra nos links ants d postar QQR coisa ..

Na Area

Aí broder, sem ofenças... Mas burro mesmo é quem come sabão pra enxer o músculo de água e depois mijar tudo e voltar a ser frango de novo. Vai malhar sério e comer bastante feijão pra construir fibras, isso sim é músculo de verdade.

E vai lamber sabão antes q eu me esqueça! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...