Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CLA x Efedrina


Mcfly

Post Destacado

Galera,

voltei a noia de malhar que nem um retardado. Mas nesse ano estou fazendo muitos aeróbicos além de estar puxando ferro pesado. Como alguns de voces já devem ter lido, eu tenho tomado Efedrina e estou secando MESMO. Junto tomo Whey + Malto e tenho ganho alguns cms; sempre fui favorecido pela minha genetica e estou crescendo só em massa magra. Mas sabem como é, né??? Sempre queremos mais...Estou pensando em tomar CLA. Nunca tomei mas li alguns reviews legais sobre ele, e, apesar de saber que não NECESSITO pois estou atingindo os resultados que espero, gostaria de potencializar mais.

Valeu e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ae velho.. po quanto sua pergunta eu n sei nao.. + tenho uma duvida.. tipo eu vo começa a partir de hj faze Spinning pra seca e toma whey + malto dpois pra conserva massa magra.. isso ta dando bom resultado pra vc? vc toma qual termogenico? vo toma therma pro

flw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mux:

Eu tomo o Yellow Swarm. Violentissimo. Faz o Therma parecer café...

É meio difícil de encontrar no Brasil, mas acho que vale muito a pena.

Eu tenho tido muito resultado, mas estou fazendo um treinamento bem legal. Corro uma hora todo dia depois de treinar por 45 minutos pesado.

Na Area:

Valeu, mas será que não pode dar algum problema juntando os dois?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mux:

Eu tomo o Yellow Swarm. Violentissimo. Faz o Therma parecer café...

É meio difícil de encontrar no Brasil, mas acho que vale muito a pena.

Eu tenho tido muito resultado, mas estou fazendo um treinamento bem legal. Corro uma hora todo dia depois de treinar por 45 minutos pesado.

Na Area:

Valeu, mas será que não pode dar algum problema juntando os dois?

Valeu

Treinando assim é claro q vc emagrece ate si tivesse tomando pinga com mel, hehe, qto ao CLA acho besteira, vai perder mto pouco peso e ele ta caro, efedrina q é bom, mas eu ainda prefiro o famoso clenbuterol, esse o bixo pega , flw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

AMIGOS DO FORUM, TOMEI O TERMBUTHEROL E É PHODA. SE CORRIA 1H POR DIA PASSEI A CORRER 2H, TRANQUILO, O PROBLEMA É QUE AUMENTA A FREQUANCIA CARDÍACA, CONSEQUENTEMENTE PRESSÃO, TREMEDEIRA, ETC. fICAVA LIGADO UM BOM TEMPO APÓS TOMAR. lI A RESPEITO DO CLA, GOSTARIA DE SABER SE POSSUI ALGUM EFEITO COLATERAL COMO OS Q CITEI. tEM EFEDRINA OU ALGUM ESTIMULANTE. DIGO ISSO POIS MINHA PRESSÃO ARTERIA SUBIU E NÃO QUERIA Q ISSO ACONTECESSE NOVAMENTE. SERVE DE ALERTA PARA OS AMIGOS COM ESTA TENDENCIA DE AUMENTO DE PRESSÃO. UM ABRAÇO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae kra, tomei CLA durante 2 meses, e posso dizer que senti bons resultados! O abdomen da uma secada legal, e não senti nenhum efeito colateral. Ele não contém estimulantes, não perdi muito peso, pq tava treinando pesado, sem fazer aeróbicos, e vi grande diferença no visual!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...