Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM...ACHU Q NUM VAI


bsbeats

Post Destacado

aEw gente.. esse é meu 1º post embora ja leia muita coisa nesse forum a muito tempo e vejo q tem muita gente aki q saca bastante...

bem é o seguinte...

eu tenhu 18 anos 1,75m... tenhu 58kg...como vcs podem ver o negocio naum tá legal né.. bem tem 2 meses q estou na academia..

olhem só eu até agora achu q só engordei 500g.. mas os ganhos sao hiper visiveis.. ta muito diferente... mas ai oq achu estranho é q todo mundo fala q ganha peso e eu nda d aumentar...

entaum é o seguinte.. eu queria umas dicas...

eu tow tentando me alimentar melhor

olha q ja tomei 1 mês o hiper da bad boy gain muscle 40000... e nda!!

tomei 2 sacos de malto tb...

outra coisa naum me sinto disposto pra ir malhar achu q tem algo errado

entaum oq vcs recomendariam pra mim..

sem sacanagem galera é sério...

vlw aew e agradeço desde já a quem puder colaborar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

cara , ja que vc tem 2 meses que esta na academia , eu nao recomendaria vc tomar suplemento agora nao , embora seja td natural , e melhor vc malhar sem essas coisas , alimente-se melhor , coma queijo sem gordura , e atum ou sardinha anoite , ja e um hiperproteico pra vc ,, e outra coisa,, vc disse que nao tem disposição pra malhar né ? entao compro um potinho da keles de 50 grama de po de guarana , custa um 5 conto ,, esse e otimo , vai te da um puta gaz, bem mellhor que malto no sentido de gaz, mas vc toma o malto no pre e pos treino para repor seus estoques de energia . flw !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:) POW KRA BRIGADAO ME DEU UMA LUZ LEGAL ó.. ESSE LANCE DO Pó De GUARANA EU GOSTEI! MAS AEW eU toMo QUaNdo de MaNHa?? de Noite??? Antes de MAlhAR?? Q HORA!! vlw aEW kra!!!vow continuar no malto entaum d boa!!! mas assim eu achu q eu perdi alguma coisa e entrou massa magra pq tow muito diferente do era..antes eu era um somaliano mesmo!! ehauehau mas aew agora ja tow com akela aparencia d "fortin" vamos dizer assim..td mundo comenta e tal!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:):D

aEw comprei um saquinho de pó de guaraná!!!!!

250g da parada... 5 conto.. numa feira ao ar livre q tem aki perto!!

num sei se vai adiantar.. daki a poko vow malhar...

vamo vÊ com os dias se vow me sentir disposto... akbei d tomar com suco de Umbu! da pra tomar na manha!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara to na mesma situation que vc. Malho ha tres meses, todos os dias e so peguei 2 kg. tomei Animal Pak, definiu alguma coisa, mas me deu o maior gas. Faço coisas que antes não fazia. Só que cansei de tomar Animal Pak devido ao tamnho dos comp. quase naõ descia. Esperei milagres que nao aconteceram. E como ele disse, em dois meses naõ tem como ficar igual ao hulk, a nao ser que vc tome bomba. Do contrario, tenha paciencia, sem grandes expectativas. Qdo vc menos perceber os resultados vem. Mas tenha postura, ou seja, beba muita agua, coma muita proteina, se possivel tome um shake para complementar, durma no minino 7 horas, tenha horarios de comer estabelecidos ( o que é dificil no meu caso), enfim. Boa Sorte, cara.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo o que te falaram aí é verdade então vou repetir um pouco de cada, hahahaha!

Primeiro, vc tá no começo, nessa época a evolução é muito rápida se vc tiver disciplina. Aprenda a comer pra malhar. Passa no fórum de nutrição e pede mais detalhes pq lá é o lugar, aqui vou te dar só uma idéia. Aumente a quantidade de calorias ingeridas por dia, mas procure calorias com qualidade. Depois do treino vc precisa é de muito carbo, macarrão, batata, arroz, etc... Você precisa aumentar a quantidade de proteína que vc ingere, deixa pra gastar grana com supletmento daqui a pouco, não agora. Coma bastante clara de ovo (cuidado com a gema que tem muito colesterol), atum, frango até nascer pena em você, soja, etc...

Se quer malhar pra crescer tem que ter uma programação, comer bem na hora certa, ir treinar sempre sem ficar inventando desculpa pra ficar em casa, dormir bastante, etc...

Se vc tá sem pique pra ir malhar, levanta a bunda do sofá, se veste, vai pra academia e começa a malhar sem pensar em nada, se começar a se preocupar com o que tem que fazer ou sei lá o que vc acaba criando motivo pra não ir. Sei bem como é isso pq também era assim, hoje em dia eu saio da academia já querendo voltar no dia seguinte.

Tudo é questão de se acostumar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

aew gente!!! tow aki di novo.. 3 meses se completaram.. tem dia q vow pra academia consigo fazer td parece ta facil.. tem dia q vow num dow conta de fazer nem com menos peso... e mt estranho meu metabolismo.. bem eu engordei incriveis 1,2kg até hj!! ta ruim.. tow comendo pra caramba mas ta dificil.. o lance é q como agora tow desempregado durmo até tarde e perco cerca de 2 refeiçoes q sao importantes (café e lanche!) ja chego almoçando...

mas aew.. ganhos foram mt bons até naum tenhu oq reclamar...

tow muito diferente...

era uma ripa reta agora sou uma ripa q se vÊ os musculos.. com certeza eu perdi alguma coisa pra ganhar pq ganhos foram bem significativoS!

bem tow tomando o pó de guaraná.. ta legal.. as vezes da gaz as veses naum.. vow tomar malto agora antes e dpois e vow levando... será q até o fim do ano eu ganho pelo menos uns 3kg? vamos ver tow tentando ser paciente e ir malhar com vontade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o que vc precisa mudar é sua maneira de pensar. Eu não to desempregado, ainda bem, mas estoude férias então poderia ficar dormindo até depois da hora do almoço ao invés disso eu levanto 5:00 pra ir malhar.

DEPENDE MUITO MAIS DE VOCÊ DO QUE DE QUALQUER SUPLEMENTO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAEw tow aki de volta e hj segunda começo uma nova série na academia.. a prof passou series em algums aparelhos de 5x5x5 3 vezes.. achu q destroi... mas aew... comprei o malto hj e tow com uma duvida q é o quanto tomar?? bater num suco de fruta e po de guarana é d boa né?? quantas colheres boto??? se alguem puder ajudar agradeço!vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...