Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM...ACHU Q NUM VAI


bsbeats

Post Destacado


  • Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ai kra bato uma polpa de fruta.. comprei de acai com guarana ta dando pra tomar de boa.. pow achu q tow tomando umas 4 colheres antes e 4 dpois!! num é aquelas de sopa mt grande mas tb num e pequena...

mas aew..

outra coisa q ta me incomodando

percebi q dpois q comecei a prestar atençao em comer e tow comendo muito minha barriga ta começando a querer crescer.. alias ta bem maior(em comparaçao a antes nda d+) mas queria saber se isso é normal ow se pra ficar forte eu tenhu q ficar barrigudo mesmo!! Kkkkkkkk

eu sei q naum mas a parada é q eu tow fazendo varios abdominais e concentrados mais na parte de baixo (onde ela ta maior) a parte de cima com o pouco q ja fiz posso até ver q definiu e vejo os 2 primeiros "gominhos" embaixo q ta foda e num para de crescer... alguem pode me da uma dica???? desde ja agradeço!!! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:lol: ai galera o lance é o seguinte fiz a reavaliaçao na academia pq fez 3 meses... minhas medidas mudaram bastante... nossa mt mesmo... quanto ao peso eu ganhei exatamente 2,7kg! naum é mt mas ja e algo.ainda mais q sei q é de musculos pq pow foi uma dificuldade.. ai em breve vow postar umas fotos.. pior q naum tenhu uma d antes sem camisa vow procurar!!! vlw aew e me falem se ta muito ruim o ganho ow naum!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

:lol::lol::-?:-?:cry::cry:

Bem galera tow aki d novo.... nem quis criar outro topico pq sabem como é..naum aglomerar...

bem.. fez 4 meses dia 20 agora...

pow da ate desanimo... naum engordei nda! num sai de 58,7kg nem com a merda!!!

pow tow no 5º saco de malto.. e tow tomando o pó de guaraná as vezes... num muda muito..

mas aew... mudaram a série pra 3 tipos.. ai e rapido e pesado saca!

pow ja tem 1 mÊs! e nda!! pow ja tow ate desanimado... num sei se tow comendo direito...

achu q naum pq acordo tarde... é foda!!

acordo na hora do almoço tento por pra dentro o mais q da!!!

a tarde sempre como fruta algo assim!!!

malho a noite!!

antes de malhar como 1 banana 2 paes com queijo e presunto +500ml de suco de fruta batido com 4 colheres de malto!!!

quando volto como miojo com 2 ovos + 1 pao com queijo e presunto...+500 ml de suco com as mesmas 4 colheres de malto!

me falem aew oq eu faço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rpz... sua alimentaçao nao ta mt boa nao. vc deveria comer algo mais proteico no seu lanche da tarde. junto com a fruta vc poderia comer 2 ovos cozisdos (so a clara). e a alimentaçao depois da academia ta ruim tb. miojo? recomendo q vc coma peito de frango grelhado com 1 ovo cozido (so a clara). ou entao algum peixe grelhado, caso nao goste de frango.

Fora isso, procure fazer mais refeiçoes, nao fique mais de 3 horas sem comer nada, a sua qtde de refeicoes ta pequena.

Outra coisa q notei eh a qtde de malto q vc ta tomando, ta tomando demais. 4 colheres de malto ja sao suficientes, e eu deixaria pra toma-las durante e no pos-treino. leva numa garrafinha pra academia e vai tomando aos poucos deixando sempre uma boa qtde pra tomar assim q acabar o treino.

recomendaria tb que vc usasse whey protein e albumina. toma whey protein no pos-treino e a albumina antes de dormir.

eh isso ai, qquer coisa fala ai pra ver se a galera deixa a opiniao tb

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho nao desanima cara, olha eu por exemplo.

ja fui que nem vc cara, da uma olhada nesse meu topico pra vc conferi um pouco da minha historia

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... hp?t=69853

no inicio eu tava ganhando mt pouco peso e descobri que era o meu sono (descanso) que estava pessimo, eu dormia praticamente 4/5 horas por noite., tomei a decisao de mudar e mudei cara agora dumor 8hrs em media. ponha isso como meta de vida pra ti que vc consegue, nao é facil eu sei disso pq passo por isso tenho mt dificuldade em ganhar peso tb mais nem por isso estou desanimano.

come cara come bastante mais come com qualidade!

abraços ai e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...