Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Cyberform é barata. Dá pra confiar?


Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

ou manow todsa labumina " natural" tem esse gosto.. digamos excentrico... gehehehe por isso tem um post por aih ( da uma procurada) de " como preparar albumina" com umas receitas muito show de bola, quanto ao saco estar barato nem tah taaaaoooo barato assim.. melhor tu compar a Salt's no madrugao sai quase a mesma coisa e dizem as mas linguas ( pasmem auhauha) 0 de carbo.. eu to tomando uma albumina judia chamada Tevá tem na media 80% de prot e 0 de carbo... tbm recomndo mas minha proxima eh Salto's CERTEZA..

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Junico

uhauah , lembro o dia que preparei essa albumina só com agua e mais nda ! Kralho o bagulho tinha gosto de cimento ! auhauhahauaha Agora eu tomo com leite e nescau hauahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi no site da saudenarede que a albumina ciberform tinha 38g de proteina em uma porção de 45g. 84% de proteina pura. O saco de 500g tava a 16,50 achei mto barato.

Dá pra confiar???? Alguem jah tomou???

Axo q vc viu errado, nem whey tem essa concentração de proteina, acho q isso é farinha com fuba, hehehe, eu prefiro a da saltos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...