Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Total Protein da DNA é bom?


Leops

Post Destacado

ae pessoal to fazendo academia a uns 2 meses +- e comprei um suplemento da DNA queria saber se vale a pena mesmo por custo beneficio ja q 1kg era 25 reais... caso nao seje bom alguem recomende algum outro whey bom q nao seje muito caro ja q nao posso gasta muito...

PS: aki o suplemento q eu comprei.. Total Protein..

image.png

http://www.dna.ind.br/produto/total-protein/47

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Tipo, o gosto é terrível, tomei o de chocolate e parecia estar tomando água com terra, de resto não é tão ruim, mas não se compara com as qualidades de um whey, ele é um mix de proteínas com tempo de absorção diferentes, mas contém algumas proteínas, como de soja, cuja qualidade não é tão boa assim. Se puder fique com whey + albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh uma merda,

contem um monte de proteinar misturadas , se vc for usar antes de dormir ateh eh bom pq demora umas 2h pra digerir aquela gororoba (que tem mesmo gosto de terra e enrrosca na garganta).

Logo , se vc for tomar dps da academia , seu corpo vai precisar de proteinas imediatamente , ou seja , vc vai catabolisar enquanto ta fazendo a digestão desse bolo maligno.

AHUhauHAUHuah , Espero estar certo.

eu prefiro Whey msmo isolada ,

se vc quer barato procure Integralmédica (medida exagerada) mas eh bom , ou Atlética (medidas boas mas custa 40)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leops disse:

ae pessoal to fazendo academia a uns 2 meses +- e comprei um suplemento da DNA queria saber se vale a pena mesmo por custo beneficio ja q 1kg era 25 reais... caso nao seje bom alguem recomende algum outro whey bom q nao seje muito caro ja q nao posso gasta muito...

ja ouvi gente flr q eh bom

e gente flr q eh ruim

tenho vontade de comprar tbm

ta 18 reais o kg aki perto

vo experimentar

esse negocio de ser ruim

sei lah, mete um nescau junto no leite e ja era

o importante eh ter as proteinas q fala ter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão não é ser ruim o gosto ,

mas sim a digestão daquela coisa ser demorada demais perto do Whey.

Mas no pacote esta escrito q tem whey protein concentrada e isolada.. entao eu pensei q fosse d rapida absorção pelos menos isso... e eu tou tomando malto logo após o treino para q nao use a proteina como energia.. =P..

vlw pela opiniao pessoal..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas no pacote esta escrito q tem whey protein concentrada e isolada.. entao eu pensei q fosse d rapida absorção pelos menos isso... e eu tou tomando malto logo após o treino para q nao use a proteina como energia.. =P..

vlw pela opiniao pessoal..

Ngm tem mais alguma opinião nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...