Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Total Protein da DNA é bom?


Leops

Post Destacado

Se vc nao tiver grana pro whey+dextrose, tome o malto no pos treino, dai chegando em casa faça uma refeiçao; e gaste esses 25 reias em peito de frango...muito melhor que isso ai.

Basicamente ele é composto de proteina de soja, a quantidade de whey presente é extremamente baixa.

Tente comprar um whey da milly que seja (eu compraria um millennim, mas so o que vem no pote de 900g e nao o de saquinho), e tome apos o treino junto com a malto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Se vc nao tiver grana pro whey+dextrose, tome o malto no pos treino, dai chegando em casa faça uma refeiçao; e gaste esses 25 reias em peito de frango...muito melhor que isso ai.

Basicamente ele é composto de proteina de soja, a quantidade de whey presente é extremamente baixa.

Tente comprar um whey da milly que seja (eu compraria um millennim, mas so o que vem no pote de 900g e nao o de saquinho), e tome apos o treino junto com a malto.

pow cara esse total eh tao ruim assim.. =/.. soh uma curiosidade como vc sabe se ele eh composto em sua maioria por proteina d soja?

eh q ta acabando eu tenho q ver oq compra nesse mes nada muito caro.. =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow cara esse total eh tao ruim assim.. =/.. soh uma curiosidade como vc sabe se ele eh composto em sua maioria por proteina d soja?

eh q ta acabando eu tenho q ver oq compra nesse mes nada muito caro.. =(

É uma conclusao logica:

1,3 kg de whey isolado (Isopure): 180 reais, o que vai dar +/- 130 o kg

1 kg de whey concentrado: 40 (milly)

1 kg de albumina: 40

1 kg de proteina de soja: 20

1kg de Total Protein: 20

Nem preciso dizer mais nada né?

Eu ja tomei TP na ceia (antes de dormir), e nao tenho duvida nenhuma que comprar peito de frango é muuuuiiito mais negocio que TP.

Se vc ta sem grana compre um malto pra tomar logo apos o treino, dai va pra casa e faz uma refeiçao. Na hora da ceia, ou vc come de 150 a 170 g de peito de frango grelhado, ou senao coma claras de ovo ( de 4 a 8 ).

Com os 25 reais da pra comprar uns 3,5kg de peito de frango, ou senao umas 10 duzias de ovos... ou seja, vai durar mais do que 1 mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tava pensando em comprar esse total protein tbm

mas perece ser ruim

melhor gastar um poko a mais e comprar algo bom, do q economizar e comprar porcaria

vo comprar um q xama power protein, algo assim

da bobybuilder

parece ser bom

pelo menos eh mais seguro e mais confiavel do q esse total ai da dna

e eh so 8 reais mais caro

flww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 14 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...