Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magro + barriga


supinovoador

Post Destacado

Bom pessoal, to recomeçando meus treinos e é o seguinte. Tenho uma constituição fisica um tanto peculiar, sou magro porem tenho barriga, gordura acumulada. Comecei academia e obtive um ganho de massa, porem pouca perde dessa gordura localizada. vou recomeçar os treinos essa semana. Gostaria de saber se é recomendado algum exercicio aerobico para queimar a gordura do abdomem ou isso comprometeria o ganho de massa das outras partes tambem? que suplementação é recomendada?

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Essa constituição fisica peculiar, é tambem conhecida como genetica ruim, infelizmente o seleção artificial usada antigamente pelos espartanos não é mais usual nos dias de hoje, e tipos como voce acabam chegando a fase adulta. Pelo bem da humanidade, não passe adiante seus genes, por favor.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa constituição fisica peculiar, é tambem conhecida como genetica ruim, infelizmente o seleção artificial usada antigamente pelos espartanos não é mais usual nos dias de hoje, e tipos como voce acabam chegando a fase adulta. Pelo bem da humanidade, não passe adiante seus genes, por favor.

Obrigado

TA MALUCO MEU?!?!

errrrrr bizonho.....

cada um q brota por aqui....

respondendo a tua pergunta cara, relaxe... aerobicos se feitos corretamente nao vao atrapalhar seu ganho de massa, vao ajudar

nao existe essa de perder gordura localizada, a nao ser por metodos invasivos. gordura se perde como um todo

relaxa... musculacao emagrece. dps de alguns meses vc vai perceber isso

e nao, diferente do q o bizonho falou, vc n tem genetica ruim =//

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...