Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 mês sem treino......muda alguma coisa ?


abm82

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

acho que foi o jjrj que falou que a pessoa começa a perder massa muscular a partir do 28o dia sem treino

vc nao vai murchar igual um balao (a nao ser q vc tenha motivos pra tar um balao...) se vc ficar um mes sem treinar. relaxe

e sim, vc perde massa, força e resistencia. força perde bastante ate mas da pra recuperar facil. resistencia perde pouco

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que foi o jjrj que falou que a pessoa começa a perder massa muscular a partir do 28o dia sem treino

vc nao vai murchar igual um balao (a nao ser q vc tenha motivos pra tar um balao...) se vc ficar um mes sem treinar. relaxe

e sim, vc perde massa, força e resistencia. força perde bastante ate mas da pra recuperar facil. resistencia perde pouco

abraços

Pior que alguem que fala merda, é quando o outro passa adiante a merda, costuma ta bem mais fedida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja li q qdo vc atingiu um peso, por exemplo 80kg, e vc fica 1 mes parado e perde por exemplo 3 kg, eh bem facil de recupera-los, pois vc ja obteve e seu corpo ja estava se adaptando aquela massa

entao n se preocupe mto, comigo ja aconteceu e eu recuperei em 1 semana 1,5kg

o q tu ja teve n eh dificil de recupera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...