Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cha verde ...alguem ja ouviu fala dele ???


vini_silveira

Post Destacado

pessoal alguem ai ja ouviu fala no cha verde???

li algums topicos q falam sobre ele ....q ´pe bom para emagrec ...

mas nem um falava muito sobre ele ...

por isso venho poergunta para vcs ....

ele e bom mesmo para emagrec???

alguem ja tomo ele ??se ja quais foram o resutados q teve???

como deve ser preoparado ???

como deve ser tomado ???

se alguem puder me ajuda agradeco ....vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

olha, eh mta coisa cara. e boa parte delas foram pesquisadas e autenticadas

eu nao consigo beber esse treco... acho mto ruim

de: http://www.jardimdeflores.com.br/sinerg ... averde.htm

"As mil e uma virtudes do Chá Verde

As virtudes medicinais do chá são de conhecimento milenar, especialmente seu efeito estimulante. Mas hoje, a ciência está comprovando suas propriedades terapêuticas e cosméticas. E isso está acontecendo com o chá verde (também conhecido como banchá), considerado atualmente um aliado da saúde por ser rico em flavonóides - substâncias antioxidantes que ajudam a neutralizar os radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento celular precoce. Também está comprovado que o chá verde ajuda a diminuir as taxas de colesterol e ativa o sistema imunológico. A Sociedade Brasileira de Médicos Antroposóficos vai mais além e defende que consumir chá verde regularmente ajuda a prevenir alguns tipos de câncer, artrose, aterosclerose e outras doenças degenerativas. As virtudes do chá verde na prevenção do câncer vêm do fato de que ele é rico em bioflavonóides e catequinas, substâncias que bloqueiam as alterações celulares que dão origem aos tumores.

Além de conter manganês, potássio, ácido fólico e as vitaminas C, K, B1 e B2, ajuda a prevenir doenças cardíacas e circulatórias por conter boa dose de tanino: o consumo diário desse chá diminui as taxas do LDL (colesterol que faz mal à saúde) e fortalece as artérias e veias.

Mas as boas notícias não acabam aí: está comprovado que o chá verde acelera o metabolismo e ajuda a queimar gordura corporal. Um dos estudos foi realizado na Suíça com três grupos de pessoas que seguiram a mesma dieta. O resultado: o grupo que recebeu chá verde teve aumento de 4% na velocidade de combustão das calorias no organismo e de 5% na queima de calorias em relação aos outros dois grupos pesquisados. Um estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition, demonstrou que extrato de chá verde - que possui altas concentrações de antioxidantes como catequina, polifenóis e muitos outros compostos incluindo cafeína - pode aumentar a utilização de energia muito acima dos efeitos da cafeína pura.

Pesquisadores acreditam, ainda,que o hábito de beber chá em vez de café é um dos fatores responsáveis pelo menor índice de infarto em países do Oriente. E como se não bastasse, comprovou-se também que as substâncias presentes no chá verde ajudam a prevenir cáries, têm ação antiinflamatória e antigripal, ativam o sistema imunológico e regeneram a pele. Os princípios curativos e regeneradores da Camellia sinensis enriquecem os cosméticos que prometem recuperar o viço da pele e dos cabelos. Tanto que as indústrias de cosméticos incluem os extratos das folhas em fórmulas de produtos como cremes e loções. Substâncias presentes na Camellia sinensis também dissolvem gorduras e são eficazes no tratamento de celulite e gordura localizada.

E para e pele mais um benefício: por ser rica em tanino, substância com propriedades anti-séptica e adstringente, a planta é indicada também para limpar e equilibrar peles oleosas. Na edição de 3 de março de 2004, a Revista Veja publicou uma matéria anunciando a mais recente novidade que aumenta a lista de benefícios do chá verde. Ainda na área da dermatologia, a novidade é que o chá verde pode proteger contra os efeitos nocivos do sol. Segundo a revista, "o assunto foi um dos mais comentados do último congresso da Academia Americana de Dermatologia, por causa de um estudo realizado por pesquisadores da Universidade de Nova Jersey". Eles descobriram que o chá, transformado em creme, melhora o sistema de defesa das células da pele contra os raios ultravioleta do tipo B, aqueles responsáveis pelo vermelho-pimentão. Ao reduzir a inflamação causada por essa radiação, o chá verde aumentaria a proteção contra o câncer de pele. A descoberta pode ser o ponto de partida para a produção de uma nova família de loções. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NECRO brigado por me ajuda...

bom ja li muitos q dizem q e bom ...mas tbm ja ouvi fala q nao serve para nada ...eu consigo toma de boa ...e amargo mas consigo toma hsaiuhsiaus

e nos estudos nao falam com ctz q ele e bom para emagrec ...ai nao sei ..sera q e bom esoperimenta ...ou e tempo jogado fora ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NECRO brigado por me ajuda...

bom ja li muitos q dizem q e bom ...mas tbm ja ouvi fala q nao serve para nada ...eu consigo toma de boa ...e amargo mas consigo toma hsaiuhsiaus

e nos estudos nao falam com ctz q ele e bom para emagrec ...ai nao sei ..sera q e bom esoperimenta ...ou e tempo jogado fora ???

Ele tem sim propriedades muito boas e tras seus benefícios à saúde quando tomado regularmente.

Teoricamente ele auxilia na digestão e também acelerando o metabolismo (levemente) mas daí a ele te fazer emagrecer só por ele mesmo...acho que vc não deve esperar tudo isto.

Como o colega mencionou no texto acima, os benefícios são muitos mas ele sozinho não fará milagre nenhum. Você pode até incorporá-lo na sua rotina e se tornará um hábito muito bom, mas para emagrecer sabemos que é necessário uma alimentação correta aliada a exercícios físicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O chá verde é realmente uma maravilho para a humanidade. Descoberto pelo Herbologia milenar chinesa, o Chá Verde é um dos maiores anti-oxidantes já descoberto pela natureza...

Seus Polifenóis são capazes de prevenir diversas doenças degenerativas, evitando que suas células enferrugem devido ao excesso de radicais livres no organismo.

Ele é hoje apontado em milhares de pesquisas pelo mundo como um forte combatente dos excessos de radicais livres evitando o envelhecimento precoce das células, além de ser ergogênico, Lipolítico.

Sua cafeína é de fácil absorção pelo organismo, e não contém contra indicações salvo os casos de excesso no consumos dos produtos de alta concentração desses polifenóis...

deve-se tomar 3x ao dia uns 20 minutos antes das refeições.

ele é um inibidor de apetite e ajuda muito na digestão.

bom mesmo para inibir o apetite é chá de hortelã(em folhas mesmo)ok?

abraços..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chá de folha de abacateiro - persea gratíssima - para os rins e bexiga.

Chá de canela - sinnamonun zeylanicum - para suadouro

Erva doce - pimpinella anisum L. - para dor de barriga

Folha de figo - ficus carica - para o fígado

Hortelã - mentha viridis L. - contra gases e vermífugo,inibidor do apetite.

Losna - arthemísia abisinthium - para dor de barriga e vesícula

Louro - laurus nobile L. - contra insônia

Cabelo de milho - Zea mays - diurético. Ajuda a arrebentar sarampo e catapora

Quebra pedra - phyllantos niruri L. - diurético, contra pedras nos rins e ácido úrico

Flor de ibisco - rosa cinensis L. - diurético e adstringente.

Boldo do chile - peumus boldus - estimula o fígado e vesícula

Camomila - matricaria chamomilla - digestivo e calmante

Capim-cidreira - cymbopogon citratus - calmante e digestivo,serve também para alívio das cólicas menstruais.

Erva-cidreira - melissa officinalis - sedativo, ajuda a dormir

Flor de laranjeira - citrus aurantium - calmante, ajuda a dormir

Folhas de maracujá - parsiflora edullis - calmante, diminui a ansiedade

Broto de goiabeira - psidium guajava - contra diarréia

Tanchagem - plantago major - adstringente, hemostática, bom para o aparelho digestivo

Chá de alho - alium sativus - contra vermes e, com mel, é ótimo contra gripes

chá de arruda-abortivo

chá de romã-serve para fazer aborto,e para gartanta inflamada,ou dores na mesma.

vou procurar +depois posto valeu?beijos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...