Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca com suplemento.


sawech

Post Destacado


tu eh maluco oh.. ñ cicla soh com deca ñ meu... q fica broxa...

pelo menos mete uma dura (250mg) por semana, ou no minimo nas tres ultimas semanas do ciclo...

pesquisa um pouco antes brother.. qqer eu posso te dar umas dicas via mp.. mas já adianto q ñ sou o bixo nesse assunto..

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae tajburrow valeu pela dica, eu já dei umas pesquisadas veio. Todos os caras q conheco falam pra tomar com depo ou dura. Mas o negoco eh q nao posso tomar testo por causa da espinha, q jah quase acabei com roacutan, malho pra catar mulhe, entao nao adianta fica fortin com a cara fudida.

Entao nas pesquisadas vi que deca eh bem anabólica e pouco androgênica, o q vai dar um volume legal, o q eu queria saber eh se dava pra tomar com um suplemento q ajude um pouco a definir, saco??

tipo sei lá..vo chutar...terma, fat burner!

eh isso ae, vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae tajburrow valeu pela dica, eu já dei umas pesquisadas veio. Todos os caras q conheco falam pra tomar com depo ou dura. Mas o negoco eh q nao posso tomar testo por causa da espinha, q jah quase acabei com roacutan, malho pra catar mulhe, entao nao adianta fica fortin com a cara fudida.

Entao nas pesquisadas vi que deca eh bem anabólica e pouco androgênica, o q vai dar um volume legal, o q eu queria saber eh se dava pra tomar com um suplemento q ajude um pouco a definir, saco??

tipo sei lá..vo chutar...terma, fat burner!

eh isso ae, vlw

voce acabou de sair de roacutan é quer usar ae?

entra tbm na fila do transplante de figado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...