Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca com suplemento.


sawech

Post Destacado

Queria fazer com testosterona mas nao posso por causa da espinha, entao vou tomar deca e algum suplemento. Qual vcs indicam? Malho a muito tempo e nao to ganhando massa mesmo me alimentando bem.
Kara deca(nandrolona) tbm pode causar espinhas, si vc tiver com medo de ter espinha num entra nessa nao q é sujeira, um amigo meu tbm tem problema com espinha e começo a usa dura+deca e as espinhas dele tava parecendo jaboticaba, HUAHAiHAIHah
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quem te falou que só testo (dura /depo.. bla bla bla) dão espinhas ???

Viajou né ???

Claro q Deca tb dá espinhas , assim como stano , winstrol, Hemo, bold , ox ...

Todo anabolizante aumenta a oleosidade na pele, conseguentemente favorece o aparecimento de espinhas...

Não viaja amigo !!!

E tem mais :

NUNCA se cicla somente com Deca !!! é a coisa mais burra q vc pode fazer... tem q ter testo junto

Ao usar a Deca sozinha em um ciclo vc corre um serio risco q ter uma extrema queda de libido, o q pode acarretar maiores problemas na sua vida pessoal.

"... malho pra catar mulhe, entao nao adianta fica fortin com a cara fudida..."

O Q NÃO ADIANTA É FICAR FORTINHO E NÃO DÁ CONTA DO RECADO NA HORA DE LEVAR A MINA PARA CAMA...

Vc não pesquisou nada... vc apenas olhou o que é Deca.. mais nesses textos q explicam o que é cada anabolizante não fala sobre os efeitos e reação no corpo. Não fala da necessidade de se usar determinadas combinaçoes e o porque de uza-las.. vc não tem noção alguma do que é Deca (Nandrolona) .. se tivesse noção jamais iria usa-la sozinha, pois não iria querer correr o risco de ter problemas na hora de "ir para cama com as meninas".

Isso não é pesquisar... é querer arrumar problemas para o futuro..

Desculpe se fui grosseira .. mais as vezes é necessario...

Vira e mexe aparece um que tá com problema de libido devido a essas besteiras q fazem por conta propria...

Treina pesado.. aprende a comer e a suplementar q vc tera otimos ganhso.. com certeza vc tem muito q crescer naturalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem te falou que só testo (dura /depo.. bla bla bla) dão espinhas ???

Viajou né ???

Claro q Deca tb dá espinhas , assim como stano , winstrol, Hemo, bold , ox ...

Todo anabolizante aumenta a oleosidade na pele, conseguentemente favorece o aparecimento de espinhas...

Não viaja amigo !!!

E tem mais :

NUNCA se cicla somente com Deca !!! é a coisa mais burra q vc pode fazer... tem q ter testo junto

Ao usar a Deca sozinha em um ciclo vc corre um serio risco q ter uma extrema queda de libido, o q pode acarretar maiores problemas na sua vida pessoal.

"... malho pra catar mulhe, entao nao adianta fica fortin com a cara fudida..."

O Q NÃO ADIANTA É FICAR FORTINHO E NÃO DÁ CONTA DO RECADO NA HORA DE LEVAR A MINA PARA CAMA...

Vc não pesquisou nada... vc apenas olhou o que é Deca.. mais nesses textos q explicam o que é cada anabolizante não fala sobre os efeitos e reação no corpo. Não fala da necessidade de se usar determinadas combinaçoes e o porque de uza-las.. vc não tem noção alguma do que é Deca (Nandrolona) .. se tivesse noção jamais iria usa-la sozinha, pois não iria querer correr o risco de ter problemas na hora de "ir para cama com as meninas".

Isso não é pesquisar... é querer arrumar problemas para o futuro..

Desculpe se fui grosseira .. mais as vezes é necessario...

Vira e mexe aparece um que tá com problema de libido devido a essas besteiras q fazem por conta propria...

Treina pesado.. aprende a comer e a suplementar q vc tera otimos ganhso.. com certeza vc tem muito q crescer naturalmente

Falo bunito, quer ser minha muie ? HUhuhuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...