Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Isopure: o que acham desta proteína?

rogeriolemos
 Compartilhar

Post Destacado

Tudo sobre esteroides

Curso sobre esteroides anabolizantes!

Domine o uso de esteroides neste curso de 8 módulos do médico Dr. Luiz Tintore

Clique aqui para conhecer

A diferença é obvia né :lol:

Low carb tem carbohidrato

Zero carb não

Sim, toma com malto, E...?

Se for por isso compra qualquer wheyzinho barato, afinal se for seguir essa sua logica você pode perguntar tambem:

"Tá nao tem lactose, mas e dai? Eu nao vou tomar com leite???"

Veja bem, se eu vou tomar com malto (carboidrato), por que eu compraria um zero carbo? No fim não vai dar no mesmo? Essa é a questão.

Outra... não tomo whey com leite, justamente por causa da lactose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
 Compartilhar

• Conteúdo similar

• Por HELOISA HELLEN
      Olá pessoal do site! Gostaria de tirar um as duvidas com vocês. Ontem fui no nutricionista e ele me deu 4 suplementos a serem usados diariamente, fiz o orçamento e mensalmente sairá por 750,00.
      Uma loucura!!!! Impossivel eu fazer esta dieta!!!
      Assim, gostaria de saber o que posso substituir para dar o efeito desejado, sei que vcs conhecem pra caramba as fórmulas.
      Prescreveu assim os suplementos para completar com a dieta:
      Desjejum - ISOPURE
      No almoço - G-WOMEN
      Depois do jantar: MANIPULADO - usando a seguinte formula: colageno hidrolisado 10g + bioarct 10mg + exsynutriment 10mg + calcio 600mg = 1 sache
      e antes do jantar e em jejum: MANIPULADO - na seguinte formula: green xantine 100mg + cafeina anidrido 100mg + acido lipoico 150mg + ciwujia 200mg + rhoiola rosea 250mg + L-tirosina 250mg + EGCG 25mg + cha branco 25mg + bioperine 10mg + selenio 50mcg + zinco 10mg + picolinato de cromo 200mcg + sulfao de vanadio 1,5mg + garcinia cambojia 350mg + pholia negra 100mg + tribulus erresris 400mg + ginki biloba 80mg + COQ 120mg + biotina 2mg = 2 saques por dia.
      Meu objetivo é ter animo o dia todo, disposição praticar esportes + trabalhar 8 horas + estudar pelo menos 4 horas por dia.
      Eu nado 05 dias por semana e quero correr pelo menos tres vezes por semana e a musculação seria a complementação tres dias na semana (tudo incluindo final de semana), ou seja, faço exercicios todos os dias.
      Meu fisico atual:
      33 anos - 50,4kg, sendo 18,5% de gordura, peso 9,3kg, massa magra 41,1kg.
      cintura 65,5cm e abd 73,6cm e quadril 90,9
      FISICAMENTE QUERO MELHORAR NA QUESTÃO DE MASSA MAGRA, QUERO FICAR COM 14% DE GORDURA E CLARO, BARRIGA DE TANQUINHO
      NAO QUERO PERDER PESO, SOMENTE PERDER GORDURA NA REGIÃO DO ABDOMEM, NADA MAIS.
      MENTALMENTE - QUERO ESTUDAR MAIS, E FOI POR ESTE MOTIVO QUE PROCUREI O NUTRICIONISTA.
      Desde já agradeço a quem puder me dar umas dicas.
    • Por ArZT
      Amigos do forum preciso de ajuda estou tomando um Hiperproteico (Isopure) 50g dia e Betagen não sei a dosagem certa nem a hora , e o Xenadrine duas caps uma cedo quando acordo outra a tarde não sei se tá certo..
      Quero muito ganhar massa magra e secar ao mesmo tempo.
      Valeu..
    • Por brunowalraven
      ae.. vale a pena tomar o Isopure? o preço é alto! ou tem algum produto compativel ou alguma combinação com preço mais baixo?
    • Por Dixo
      Tipo to afim de tomar Myoplex , mas ae eu fui na loja de suplementos do Barra shopping e o kra da loja falou que o ISOPURE da PERFECT era melhor q myoplex e etc...

2 perguntas:

1- Alguem conhece esse ISOPURE e sabe c funciona mesmo pra dar massa muscular e definicao::??
      2 - Myoplex funciona mesmo ??? ele tem gordura ou so massa magra msmo:::???

flw vlw !
  • Criar novo...