Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ORIENTAÇÃO SOBRE O CLA

LUNABROOK

Post Destacado

Postado

OIII... BOM, PRIMEIRA VEZ QUE POSTO AQUI E GOSTARIA QUE PUDESSEM ME ORIENTAR QUANTO AO USO DO CLA... ESTOU COM ALGUMAS DÚVIDAS E SE ALGUM PUDESSE ME AJUDAR EU FICARIA MTO GRATA:

*QUAIS MARCAS DE SUPLEMENTOS ALIMENTARES SÃO CONFIÁVEIS?

*QUAL SERIA A DOSAGEM RECOMENDÁVEL?

*QUAIS SÃO OS HORÁRIOS QUE SE DEVE TOMAR O CLA?

JÁ PEÇO DESCULPAS SE FIZ ALGUMA PERGUNTA TOSCA... HEHEHE... É QUE NUNCA FIZ USO DE SUPLEMENTAÇÃO ENTÃO SOU IGNORANTE QUANTO AO USO DO MESMO...

E DESDE JÁ AGRADEÇO A ATENÇÃO DE VCS...

BEIJOS E FIQUEM COM DEUS...

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Olá Luna, as melhores marcas são as importadas, pode comprar da excel, EAS, arnold nutrition, optimum, todas elas tem CLA e o preço varia entre R$ 90,00 à R$ 100,00 com 90 cápsulas e a forma de usar é 1 cápsulas junto com as suas três principais refeições num total de 3 ao dia, mas uma dica, antes de usar o CLA procure ver sua dieta (alimentação) se estar balanceada e depois comece com um suplemento de whey protein, pra reforçar os musculos e ajudar a definir o CLA ao meu ver é uma especie de acabamento final só pra lapidar o que já está muito bom em termos de estetica.

Postado
car**** hein meuuu.... ninguém pode me ajudar não?.... pelo amor, hein.... sem palavras pra esse fórum... :)

Tem mto topico falando sobre cla aki, so vc da uma pesquisada, si eu fosse vc nao compraria isso nao pq é caro e as percas sao pequenas e nao vale a pena, si quer emagrecer toma algum termogenico com efedrina ou entao clenbuterol, flw !

Postado

luana, antes de usar efedrina ou clembuterol pesquise bem pois essas drogas podem até matar vc, existem outras coisas a se tentar antes, como por exemplo chá verde, tem um suplemento muito bom da labrada o nome é charge já usei e recomendo, mais acima de tudo tente fazer uma reeducação alimentar, e não esqueça da musculação e aeróbicos moderados. espero ter ajudado

Postado
luana, antes de usar efedrina ou clembuterol pesquise bem pois essas drogas podem até matar vc, existem outras coisas a se tentar antes, como por exemplo chá verde, tem um suplemento muito bom da labrada o nome é charge já usei e recomendo, mais acima de tudo tente fazer uma reeducação alimentar, e não esqueça da musculação e aeróbicos moderados. espero ter ajudado

Afffffffffffffffffff, charge vei ????? essa porra é um lixo, ja usei e joguei 90 conto no lixo, mto fraco, nao compensa n ....

Postado

Tem mto topico falando sobre cla aki, so vc da uma pesquisada, si eu fosse vc nao compraria isso nao pq é caro e as percas sao pequenas e nao vale a pena, si quer emagrecer toma algum termogenico com efedrina ou entao clenbuterol, flw !

Até certo ponto concordo com o Psy. Tá pra ser inventado ainda algo sem efedrina que faça tanto efeito como os Termogênicos que possuem.

Eu uso mas não recomendo pra ninguém, aquela coisa de faça o que eu digo mas não faça o que eu faço.

Não recomendo simplesmente pq como o igor disse, É DROGA. E por isso tem vários possíveis efeitos colaterais. Além dos riscos cardio-vasculares existem também os neurológicos. Se vc tem tendência depressiva, foge disse. Termogênico com efedrina pode levar a depressão, síndrome do pânico, paranóia entre outros.

Mas vai variar de pessoa pra pessoa. Tem gente que toma e não tem problema nenhum mas por outro lado tem gente que não pode nem chegar perto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...