Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

suplementação mais recomendada

Victor Dupont

Post Destacado

Postado

tenho 16 anos...35cm d braço...malho entre 6 e 8 hras....

jah suplementei com creatina...nao tive ganhos.....e estou terminando de suplementar com whey e malto......tbm nao tive ganhos..

gostaria de saber qual a suplementação mais indicada para mim.....qro ganhar massa mas nao qro fik gordo.....

enfim me digam qual o suplemento mais forte q tem.....o mais nao os mais.....PRECISO CRESCER URGENTEE!!

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta
Postado
conheco uma boa: arroz e feijao

isso eh serio, va a um nutricionista, alimentacao eh o principal

naum, naum...

qro algo alem de arroz e feijao....minha alimentação ja e boa...

qro suplementação pra crescer.... a mais forte

Postado
Tem certeza que sua dieta tá com tudo ok? e o treino?

Faz um combo de whey,malto,creatina e albumina. Se com isso tudo não adiantar vá pra casa e se mate!

pow jah fiz isso jah e naum tive ganhos...por isso q eu qro suplementos mais forte,,,,o problema num q eu naum to crescendo e q eu to crescendo devagar!!

Postado
Quem come bem, suplementa direitinho com produto decente e teina feito homem CRESCE, isso é fato, se vc não tá crescendo tem algo errado ai, sua genetica deve ser uma merda então.

o problema num e q eu nao esteja crescendo...e sim eu estar crescendo devagar........por isso eu qro algum suplemento mais forte pra nao toma bomba!!

Postado

manow vc tah procuranod o supplemento q todos nos estamos .. algo q faca vc crescer E RAPIDO sem ser bomba..

se achar vende aki no forum q agent compra..

enquanto issu.. velho genetica ruim tu nao teim, tu teim 35cm de braco... quanto pra vc eh POUCO POR MES???? o maximo de ganho, sem bomba, eh 4cm mes e OLHE LAH....tendo mto dinheiro...e tempo ...

derrepente tu precisa eh reavaliar tuas opcoes.... aki eh um forum pra quem m,alha pra si.. e nao pra ( com jah disse um aih nem lembro qm desculpe) ficar mostrando o tankinho na piscina no FDS... eh ganho pra vida...

Formula Magica nao existe ateh q provem o contrario...

Como tu eh de $$?? derrepnet da pra pegar pesada na supp... mas precisa de $$

Abracos.

Postado

Quantos reais vc tá disposto a gastar, e por quanto tempo pretende manter a suplementação?

Tenha em mente que em se tratando de suplementos, quase sempre quanto mais caro melhor (Infelizmente)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...