Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PREÇIZO DE AJUDA URGENTE !


clark18

Post Destacado

bom galera, e o seguinte , ,to preçizando de ajuda ,, tenho 41 de braço ,, estou tomando NUtri mass 15000 + Monster Stack Pack ,,

estou muito de cara , pq , ja esta acabando meu hipercalorico de 3 kilos e ainda nao ganhei nenhuma grama ,, o monster vai faze 1 semana que eu to tomando , a unica coisa que almento foi a força , e so issu ,, ja gastei uma nota preta e ainda nao tive ganhos significativos , sera que o MYOPLEX original akele de 350 conto , vai me dar ganhos bons ? 3 a 5 kilos ?? valew !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Nossa cara! Calma lá! Antes de jogar grana no lixo me diz uma coisa:

Treina faz quanto tempo? Qual é a sua rotina diária? (horário do treino, alimentação) Qual sua idade, peso, tempo de treino, %gordura, etc?

Conta mais coisas ae pq só com isso não dá pra saber o que tá acontecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera, e o seguinte , ,to preçizando de ajuda ,, tenho 41 de braço ,, estou tomando NUtri mass 15000 + Monster Stack Pack ,,

estou muito de cara , pq , ja esta acabando meu hipercalorico de 3 kilos e ainda nao ganhei nenhuma grama ,, o monster vai faze 1 semana que eu to tomando , a unica coisa que almento foi a força , e so issu ,, ja gastei uma nota preta e ainda nao tive ganhos significativos , sera que o MYOPLEX original akele de 350 conto , vai me dar ganhos bons ? 3 a 5 kilos ?? valew !

http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... ht=#506875

clark18

Registrado em: Mai de 2005

Mensagens: 23

Localização: nova Andradina

Enviada: Dom Ago 07, 2005 10:20 pm Assunto: Re: AJUDA

--------------------------------------------------------------------------------

HOMEMUSCULO escreveu:

o que vc chama de massinhas vagabundas? MILLENIUM MASSA HIPERCALORIC pode ser uma delas, é isso que vc toma né?, vi o seu post sobre isso, vc deve estar é gordo, obeso, acho melhor fazer uma dieta e parar de se preocupar com os outros...!

INTAO CHACIZERA PRA DIZER A VERDADE D GORDO NAO TENHU NADA EU SOU DEFENIDO Q NEM PEDRA E GRANDE Q NEM MURALIA AI VAO MINHAS MEDIDAS

1,78 - 79 KILOS - 40 D BRACO

PEGO 120 NU SUPINO MIRRADINHO CE GUENTA COMIGO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE SEU FRANGO TA ATACADAO CHACI VAI MENTIR RA QUE EU TENHO 40 E SOU MAIS DEFENIDO I VOCE DEVE SER UNS MAGRELINHA QUE FICA MENTINDO AS MEDIDAS FRANGO C FOR VERDADE DEVE SER UMA BALEIOSO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falando serio agora manow..

mantem uma suplementacao por DOIS MESES.... e espera.. myoplex eh duca..

OUTRA tinha um brow meu nessa situacao e ele tomou glicerol e cresceu... ganho 2-3cm ( reais e nao os ficticios que da enquanto tah inxado ) .. ficou felizao... pena q passou pra bomba =o(

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AE SEU FRANGO TA ATACADAO CHACI VAI MENTIR RA QUE EU TENHO 40 E SOU MAIS DEFENIDO I VOCE DEVE SER UNS MAGRELINHA QUE FICA MENTINDO AS MEDIDAS FRANGO C FOR VERDADE DEVE SER UMA BALEIOSO

Ae seu otario , , axa que eu to mentindo nas medidas e tals ?

que tipo de provas quer ? fotos ?? fotolog ? videolog ? web cam ??

pode me falar , outra coisa ,, eu nao duvidei das suas medidas, e sim axei poucas para ser HOMEN MUSCULO ,, agora nao fica julgando sem saber ,,, eu posso provar oque eu sou , e vc? pode ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae Clark.. manow.. n fica discutindo atoa.. foca no teu topico.. te passei umas dicas jah t ajudo por msn se quiser mas NAO QUERO TE VER na web cam.. essa sotira d ever macho mostrando seus musculos na webcam nao eh minha praia... talvez do homemmusculo.. minha nao...

Abracos

Na Area

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...