Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo o anabolizante fica no sangue?


diets

Post Destacado

Há alguns meses terminei um ciclo de deca x dura e ganhei cerca de 10 kilos. Como jogo futebol, ano que vem terei que fazer exames antidoping pois estarei jogando no exterior e gostaria de saber se alguém sabe quanto tempo o anabolizante fica no sangue, se corro o risco de ser pego no exame.

Obrigado!

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

varia muito da substancia mas como regra geral:

pela urina, se nao me engano, o periodo eh de 1 mes

pro sangue 3 meses

ja ouvi dizer q a deca dura 1 ano e meio no organismo.... mas nao sou capaz de confirmar se eh real

e outra coisa, assuntos sobre AEs sao proibidos aqui

de boa, por mim deveriam pegar vc no exame antidoping. essa porra existe por um motivo....

frequentemente os atletas sao pegos, aleatoriamente, pro exame antidoping. entao se cuida caso vc consiga passar

mas no mais, e como nao sou pau no cu, boa sorte. espero q de tudo certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, valeu pela resposta brother!

Então creio que não tem problema porque os testes são feitos pela urina mesmo. Acabei tomando visando ganhar mais massa muscular, resistencia e explosão e acabei ganhando um pouco mais.

Se alguém souber e tiver maiores info, por favor, me diga.

abraço,

bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 anos depois...

Galera boa noite ,trabalho numa firma que faz exames periódicos,mas to querendo fazer uso de standard com testo e os exames deve ser realizados em abril ou maio do ano q vem.pois bem queria saber se até lá vai está no meu sangue ainda.                                 Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 28/08/2016 at 19:29, Thiago barbosa paixão disse:

Galera boa noite ,trabalho numa firma que faz exames periódicos,mas to querendo fazer uso de standard com testo e os exames deve ser realizados em abril ou maio do ano q vem.pois bem queria saber se até lá vai está no meu sangue ainda.                                 Desde já agradeço

Normalmente esses exames não envolvem os testes de dopping, é pouco provável que peçam esteroides anabolizantes. Você tem o edital dos exames?

O maior problema, penso eu, são as alterações que os esteroides possam causar, como no colesterol por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...