Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Glicerol x Glicerina bi-destilada: tudo sobre


joey10br

Post Destacado

aiiii leks, conhecido meu parece comproui essa porra no mercado livre ou com esses kra que vendem glicerol caro e tal, ele me passou a formula que tava escrito la:

Composição: Triglicerídeos, Glycerol Trifosfato Dehidrogenado, Água destilada, Álcool de Cereais

o que é isso? eh soh uma enrolação para a formula 100% glycerol?!

E agora como eu receituo na farmacia amanha?!

abraços ME AJUDEM!

é enrrolação, justamente pq se vc ligar pra farmacia e falar isso eles vão dizer que não existe ou que não fazem, como o cara do mercado livre me disse EU NÃO POSSO CONTAR A MINA DE OURO, então vc acha que ele ia mandar no papelzinho?

se quiser compre ambas e mande a farmacia ver o que é, vai achar a mesma coisa...

e GLICEROL é uma susbtancia unica, se é glicerol não é misturado com nada, pq glicerol é uma substancia, se adicionar algo já não é mais glicerol...

o olha o cara acima falando que ta tomando a 2 semansas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


é enrrolação, justamente pq se vc ligar pra farmacia e falar isso eles vão dizer que não existe ou que não fazem, como o cara do mercado livre me disse EU NÃO POSSO CONTAR A MINA DE OURO, então vc acha que ele ia mandar no papelzinho?

se quiser compre ambas e mande a farmacia ver o que é, vai achar a mesma coisa...

e GLICEROL é uma susbtancia unica, se é glicerol não é misturado com nada, pq glicerol é uma substancia, se adicionar algo já não é mais glicerol...

o olha o cara acima falando que ta tomando a 2 semansas...

show lek, então deixa eu confirmar aki, pego a receita e ponho!

1 litro --------- 100% glicerol liquido

ai do uma enrolada

tomar 2colheres uma x ao dia diluido!

eh isso?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

show lek, então deixa eu confirmar aki, pego a receita e ponho!

1 litro --------- 100% glicerol liquido

ai do uma enrolada

tomar 2colheres uma x ao dia diluido!

eh isso?!

Dose recomendada:

A dose padrão 15mL (2 colheres de sopa)utilizada é ministrada de 60-120 minutos antes do exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dose recomendada:

A dose padrão 15mL (2 colheres de sopa)utilizada é ministrada de 60-120 minutos antes do exercício.

sakei lek, entao ponho na receita assim:

1 litro --------- 100% glicerol liquido

Utilizar 15ml diluida em 1l de agua.

VOu ver qto sai amanha na famracia e posto aki! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma curiosidade...

Cre Ethyl Thunder, aclamada "A melhor creatina do mundo" tem Glicerol na sua formulação :wink:

Creatine Ethyl Ester HCL

The base of your new performance catalyst is creatine-ethyl-ester HCL (CEE) produced with maximum purity and consumer safety in mind. A revolutionary design, CEE is lightyears beyond even the purest creatine monohydrate, malate, or whatever salt you would like to utilize. The ester increases lipophilic properties and maximizes absorption and utilization properties. But, what most don't know is that the sick results users have been reporting with CEE powder is only the beginning of what is actually capable with this compound.

Glycerol

Omega Sports Supplements then adds glycerin powder to Thunder, which enhances the absorption of the CEE dramatically. The unique properties of glycerin will force the uptake and utilization of the most powerful ergogenic advancement since legal steroids, CEE.

Glucuronolactone

glucuronolactone has been shown to increase exercise capacity, reduce required rest times between sets, and magnifies a sense of well being.

Omega's revolutionary formula also gives a great energy push in the form of methylxanthines, b-vitamins niacinamide & pyridoxine hcl, and electrolytes potassium and sodium.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa com o nobre agente tem que explicar passo-a-passo pra ele entender :lol:

Brother vai em uma farmacia comum e fala assim pro atendente(a):

Bom dia, vocês tem glicerina bi-destilada pra uso interno?

Ele(a) vai te trazer um potinho branco de 100ml da marca Farmax. É esse ai mesmo que é pra tomar :D custa 2,40 e tem pra vender até em farmacia do interior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa com o nobre agente tem que explicar passo-a-passo pra ele entender :lol:

Brother vai em uma farmacia comum e fala assim pro atendente(a):

Bom dia, vocês tem glicerina bi-destilada pra uso interno?

Ele(a) vai te trazer um potinho branco de 100ml da marca Farmax. É esse ai mesmo que é pra tomar :D custa 2,40 e tem pra vender até em farmacia do interior.

auhauhauhuha, koee bibão, eu sei disso brother, eu ja to tomando o da farmax, soh fui na famra de manipulação pq dizem ser bem + barato e derrepente melhor!

mas de qq forma vo continuar tomand oo da farmax, axei aki na vita bem barato 2,50 eu tinha pago 3,90! uhauha

Eu vi no site da farmax , que tem de 1 litro ,mas liguei pra algumas farmas e nenhuma tem! :D

abraços ai , ja to tomando a uma semana tava com 71,5 kilos, tenho 1,78 , vmo ve os results, to tomando creatina da GNC junto!

abracos ai !!!

*da raiva do nmaluco do ml, ficando rico as custas dos otros,quem tiver conta la, posta na parte de érguntas, arregacando ele, bixo vende a paradfa q custa 10 reais ,a 50!´

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

auhauhauhuha, koee bibão, eu sei disso brother, eu ja to tomando o da farmax, soh fui na famra de manipulação pq dizem ser bem + barato e derrepente melhor!

mas de qq forma vo continuar tomand oo da farmax, axei aki na vita bem barato 2,50 eu tinha pago 3,90! uhauha

Eu vi no site da farmax , que tem de 1 litro ,mas liguei pra algumas farmas e nenhuma tem! :D

abraços ai , ja to tomando a uma semana tava com 71,5 kilos, tenho 1,78 , vmo ve os results, to tomando creatina da GNC junto!

abracos ai !!!

*da raiva do nmaluco do ml, ficando rico as custas dos otros,quem tiver conta la, posta na parte de érguntas, arregacando ele, bixo vende a paradfa q custa 10 reais ,a 50!´

mas nessa 1 semana vc ja notou diferença no corpo? eu vou tomar igual a vc.. o glicerol + creatina junto! diz ae se funciona msm os 2 juntos e tal, vai postando os results!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...